ADS

Homem acredita ser perseguido por aliens

               

Radivoje Lajic é um homem que acredita ser perseguido por aliens, ele anda tão preocupado que reforçou sua casa, não dorme mais em dias de chuva e anda sempre com medo da morte. Você pode achar que ele é louco ou paranoico, mas depois de ler sua história verá que Lajic não tem nada de maluco.
A probabilidade de alguém ser atingido por um meteoro é uma em bilhões, ou seja, praticamente impossível. Mas Radivoje já foi atingido incríveis cinco vezes por pedras que vieram do espaço. Todas às vezes ele leva as pedras até um laboratório de uma faculdade e fica provado que elas vieram do espaço.
"Os aliens estão me atacando ou brincando comigo, eu não sei o que querem. Mal consigo dormir."Declarou Lajic. Que acredita serem Et’s a única explicação para ele andar sofrendo com os meteoros.


Os meteoros começaram a lhe atingir no ano passado, desde então ele foi acertado cinco vezes, curiosamente as pedras espaciais só caem em dias de tempestade. Alguns cientistas estão estudando o caso, para tentar descobrir o que está acontecendo com o azarado homem. 
Não é a primeira vez na história que alguém é atingido por algum meteoro, mas foram casos isolados, separados por anos e em lugares diferentes no mundo. Por esse motivo esse caso se torna tão excêntrico e único. As probabilidades disso são tão pequenas, que não acreditar que os aliens andam sacaneando Lajic é quase impossível. Talvez ele não seja maluco e sim seja um homem a frente do seu tempo.


         - Edielson AP -




© Minilua
Homem acredita ser perseguido por aliens Homem acredita ser perseguido por aliens Reviewed by Edielson AP on 12:32 Rating: 5

3 comentários

Rodrigo Blockman disse...

Não são os Aliens Lajic, é apenas alguém botando olho gordo! Coincidência ou sorte?

Edielson AP disse...

Cara, 5 vezes.. Isso é muito louco pra ser só coincidência. Só pode ter alguma coisa sobrenatural aí. Mas ele tem que pensar pelo lado bom. Pelo menos não são raios.. rsrs

Luisinho disse...

5 vezes?É muita coincidência.Tem algo estranho nisso aí.

Subscribe to Templateism