AD (728x90)

domingo, 4 de março de 2012

- O Hospital -

             

   Olá pessoal, tudo bem? Aqui vai uma creepypasta e como sempre o Estranho Universo está trazendo novidades a vocês. Resolvi colocar um som para dá um clima a mais na leitura. Se você se assusta só lendo as creepy's, imagine com um som de fundo.. Acho que essa é a primeira creepy do blog assim. A ideia do som é experimental e opcional. Então se você quiser ouvir é só clicar no player abaixo, esperar carregar um pouco (dependendo da velocidade da sua internet) e ter essa nova experiência com a creepypasta.
   


Eu... eu não... eu não sei onde estou. Há muita luz.
Eu estou morto?
Todo o meu corpo está doendo... Eu acho que isso significa que ainda não estou morto. Ao menos, não totalmente.
Tudo está ficando claro, agora.
Eu acho que estou num hospital. Eu estou levantando... ou melhor, tentando. Meu pescoço dói, não importa o quão devagar eu o mova.
"Por favor, fique de costas. Você passou por muitas coisas recentemente." uma enfermeira me diz.
Eu olho para baixo, observando meus braços e pernas. Eles estão cobertos de hematomas, cicatrizes e cortes. Há uma necrose (gangrena) ainda no meu pé. Mas como isso aconteceu?!
"Qual é o seu nome?" Ela me pergunta. Eu lhe digo meu nome, perguntando como diabos eu lembro disto, mas não o que aconteceu. Sinto como se a parte de baixo do meu corpo estivesse em chamas. Eles terão que agir melhor e rapidamente se quiserem curar.
"O que aconteceu comigo?" Perguntei a ela.
"Você quase foi atropelado por um caminhão. No meio da fuga, você caiu sobre um toco de foi arranhado por vários galhos de árvores que estavam ali. O motorista era um psicopata que tinha acabado de estar numa maré de matança em um bairro. Ele parou o veículo e foi acabar com você pessoalmente, devido à pista não ser grande o suficiente para girar em torno de seu caminhão. E depois de uma difícil luta, você foi capaz de matá-lo." Ela me disse, como se isso não fosse nada importante.
"Impossível!" Eu gritei de volta, ferindo meus pulmões. "Que provas você tem?"
"O seu próprio testemunho, senhor. Chegamos na cena pouco depois de sua luta e perguntamos o que tinha acontecido. Você respondeu tudo o que eu lhe contei." ela disse.
"Se foi isso, então por que eu tenho uma gangrena?" Eu disse. O fedor do meu corpo maltratado era insuportável, nauseava-me. Este dia continuou piorando a cada minuto.
"Calma, senhor. Você estava deitado na neve. Era inverno quando aconteceu, e seus pés começaram a sofrer necrose." , explicou ela. "Agora eu preciso que você para fique deitado. Vamos operar você"
Olhei ao redor do meu quarto. A porta foi fechada firmemente e apenas as luzes do teto livravam a sala da escuridão. A dificuldade em respirar crescia a cada segundo enquanto eu não era operado.
A enfermeira tirou algum tipo de instrumento para a cirurgia. Ela começou a se mover em direção as minhas pernas.
"Espere! Você precisa de anestésicos, certo? Vai doer muito se eu não for anestesiado! Você é louca?
Ela riu com isso, dizendo:
"Nós estamos no inferno, é claro que vai ser doloroso!"


Então pessoal, gostaram da creepypasta e do som de fundo? Tem algo a dizer sobre a novidade? Fique a vontade para comentar. Nossa equipe agradece.



Nota: Caros(as) leitores(as), nós autores do Estranho Universo estamos em uma campanha na qual iremos criar nossas próprias Creepypastas e você leitor(a) certamente também poderá participar, nos enviando creepypastas que vocês mesmos criaram. Nós iremos creditá-los e estou entrando com a ideia de fazermos a ''Creepy Interview'' que como o nome já diz, será uma entrevista bem no estilo do Estranho Universo, com vocês que participarem da campanha. Se todos aprovarem, iremos fazer essa entrevista e publicá-la abaixo de suas creepypastas. Aguardem mais infomações e quem quiser enviar suas creepypastas fiquem a vontade, é só entrar em contato conosco.  


        - Edielson AP - 





Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

8 comentários:

Luis disse...

essa história já foi postada

Edielson AP disse...

Luis, acredito que você tenha se equivocado, pois até o mecanismo de busca (fiz várias buscas com partes do texto) acusam só essa história. Você deve ter lido em outro blog, talvez. De qualquer forma agradeço a sua colaboração para a organização do blog.

Endryw Acunha disse...

Sobre o som de fundo, isso foi uma ideia genial pois o clima de leitura melhora muito, preciamos de mais creepypastas como estas.
Parabens pela ideia

Endryw Acunha disse...

Ótima idéia esta de por som ao fundo das leituras, torna o clima das leituras mais assustadores, deveriamos ter mais creepypastas como esta.
Parabens pela inovaçao no blog

Edielson AP disse...

Endryw Acunha, fico feliz por ter gostado da minha ideia. A princípio fiquei em dúvida se iria funcionar, mas assim que testei vi que valia a pena fazer essa inovação. Certamente estarei aplicando essa novidade mais vezes nas creepypastas. Agradeço por seu comentário!

Anônimo disse...

Creditos que é bom nada hein...??

Edielson AP disse...

Comentário construtivo que é bom nada hein...??
Não se preocupe, eu não peguei a matéria do seu blog/site, seja lá qual for ele. Para seu conhecimento, meu amigo me enviou um e-mail com essa história (texto+imagem final), e organizei o resto. Queria creditá-lo, mas o mesmo disse que não queria, então decidi não o fazer. Espero que esteja satisfeito(a) com a explicação. Não estou afim de contactá-lo e pedir o número da identidade, cpf, registro de nascimento dele, entre outros e postar aqui, ok?

Ana Clara disse...

Ótima creepy, deu calafrios.
As tiradas nos comentários são de morrer de rir...
Não li com o som de fundo (tenho pavor de músicas desconhecidas na net), mas a ideia realmente foi genial.
Parabéns, adoro o blog!

Total de visualizações

 
Powered by Blogger