ADS

Pães Bizarros


 Padeiro tailandês fabrica pães com formas de partes do corpo humano!


  Pode parecer até mentira, mas, acreditem, é verdade! Esses pães são o resultado da criação do padeiro e artista plástico Kittiwat Unarrom. Ele trabalha na loja Eat Bakery, em Ratchaburi na Tailândia. Ele explica que a sua admiração pelo corpo humano começou quando assistiu à morte do pai. Unarrom conta que desenvolveu essa sua técnica durante o curso de arte na Universidade de Chulalongkorn.

O que ele pretende com isso?

  Kittiwat Unarrom diz que a proposta é "a de traduzir a mortalidade com a dor a ela associada". Para que isso fosse possível, seria imprescindível o máximo de realismo.
  Há três semanas, Kittiwat passou a vender seus "produtos" na loja. O grande sucesso foi no dia de Haloween, que ele fez 100 pães por encomenda para uma cadeia de departamentos de Bangkok.

Assista a um trecho de uma visita à loja Eat Bakery:



   O padeiro-artista tornou-se conhecido na Tailândia no ano passado depois de se apresentar em uma mostra contemporânea um "busto" assado especialmente para a ocasião. Ele diz que para essa estranha criação, foram mais três meses de visitas diárias ao hospital da cidade.
   Unarrom usa, além da massa tradicional, geléia de morango, e também chocolate para imitar sangue coagulado. Quem provou dos pães afirma que são deliciosos!

Mas e você, comeria um pão que possuísse a forma de partes do corpo de seres humanos igual a esse?


        - Edielson AP -



Pães Bizarros Pães Bizarros Reviewed by Edielson AP on 12:37 Rating: 5

Um comentário

Subscribe to Templateism