AD (728x90)

domingo, 1 de abril de 2012

Bonecos de treino

Venho mais uma vez, postar outro gênero de creepypasta. Desta vez, são as creepypastas classificadas como Final Chocante (ou shocking ending em inglês). O objetivo é óbvio: deixar o leitor boquiaberto após terminar a leitura da creepypasta. Deve-se ter muito cuidado para não confundi-las com Trollpastas. A história que escolhi está classificada como Final Chocante. Admita: no final você vai ficar boquiaberto!

___________________________________________________________________

Em uma cidade rural, uma companhia de brinquedos começa a vender bonecas de bebês "realísticos" para mães que estão grávidas. Mas aparentemente, depois que a mãe ganha seu filho, o boneco começaria a chorar. Eventualmente, o embalar que era explicado na caixa não funcionaria para "acalmar" o boneco, e você não conseguiria fazê-lo parar sem chacoalhá-lo.

Quando começasse a chorar de novo, a mãe teria que bater nele para que parasse de chorar, e as batidas teriam que ser cada vez mais fortes para que o fizesse ficar quieto. A única coisa que parecia fazer o bebê ficar permanentemente quieto seria bater com a cabeça dele contra a parede até destruir o mecanismo que o fazia chorar.

Em mais de uma ocasião, vizinhos chamaram as autoridades para denunciar abuso contra menor, e quando a policia chegava, eles encontravam sangue e restos infantis pelas paredes e chão. Na maioria dos casos, as mães não conseguiam entender porque a policia estava lá, ela apenas "tinha se livrado da maldita boneca" enquanto ela balançava nos braços um pacotinho em forma de bebê.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Luis disse...

fiquei mesmo chocado o.O

Anônimo disse...

Tem um filme que sobre algo parecido, pena q n lembro do nome

Fragata disse...

Dica: em creepypastas que você sabe que o final é chocante, leia do final pro começo pra não se assustar, pra mim funciona xDD

Total de visualizações

 
Powered by Blogger