AD (728x90)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O misterioso relógio que veio do futuro


"Muito se discute sobre a possibilidade ou não da realização de viagens no tempo. Em nossa realidade e época elas ainda não são possíveis, de acordo com informações de cientistas e estudiosos.
Mas, e no futuro? Será que em alguma data futura já foi criada a tão almejada "Máquina do Tempo?
Existem relatos de pessoas que dizem que encontraram viajantes do tempo e cada vez mais, descobertas fascinantes fazem com que as realidades mais distantes se mostrem mais plausíveis do que possamos imaginar".

A Descoberta descrita a seguir é um exemplo disso:

19/12/2008
Arqueólogos se mostraram surpresos após encontrarem um relógio suíço de cerca de 100 anos de idade em um túmulo que estava fechado há mais de 400 anos na China, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Os arqueólogos acreditavam que eram os primeiros a visitar o túmulo da dinastia Ming, em Shangsi, na China. Mas, ao abrirem o túmulo, eles encontraram um relógio miniatura com um círculo escrito "Swiss", objeto que acreditam ter um século de idade.

O misterioso relógio estava encravado no barro e na rocha e marcava 10h06. 

Segundo especialistas, relógios eram desconhecidos na dinastia Ming. Além disso, na época, a Suíça nem sequer existia como um país.

De acordo com a reportagem, os arqueólogos estavam fazendo um documentário com dois jornalistas quando fizeram a descoberta.

Relógio Suíço encontrado em Túmulo de mais de 400 anos na China

Além de relatos sobre possíveis viajantes no tempo que visitam nossa época, seria essa a prova que faltava sobre essa realidade?


         - Edielson AP - 



Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Luis disse...

coisa estranha

Bárbara Gomes disse...

podias seguir o meu blog se faz favor? ;)

Total de visualizações

 
Powered by Blogger