ADS

Teoria da Terra Oca

Uma teoria da conspiração antiga para vocês darem uma olhada. Ok, não precisa ser muito inteligente para saber que a Terra não é oca, mas vale a pena dar uma olhada na teoria conspiratória que existia antigamente.



A viagem do Almirante Byrd ao Pólo Norte tem sido relatada como a descoberta de uma Terra oca e da civilização até então desconhecida de Agartha. Aparentemente, desafiando todas as leis da física, existe um mini sol no centro do nosso planeta com um escudo exterior que tem uma biosfera que gera vida, tanto do lado externo e interno. O interior deste reservatório é quente, com magma e de alguma forma esta Terra Oca não entra em colapso graças à gravidade deste mini sol, e ninguém consegue explicar como algo menor que o núcleo da Terra pode sustentar a fusão. (Vendo que leva um objeto várias vezes a massa de Júpiter para iniciar a reação).

Aparentemente, em sua viagem de avião, o Almirante Byrd passou a voar em uma fissura enorme em algum lugar perto do Pólo Norte e terminou no interior da Terra, onde foi cumprimentado pelos Agarthi, uma raça antediluviana de pessoas. Lá ele encontrou os dinossauros e toda uma série de animais que se pensava estar extinta e muitos ainda desconhecidos.

Edward Bulwer-Lytton escreveu um romance muito interessante e arquetípico que foi reimpresso como "Vril, o Poder da Raça Futura". Nesse romance, um viajante do mundo da superfície encontra seu caminho em túneis subterrâneos e, eventualmente, se depara com uma corrida super conhecida como o Vril-ya. O Vril-ya manipula uma forma de energia psíquica chamada "Vril" e, eventualmente, pretendam solicitar a superfície da Terra para eles, subjugando ou aniquilando a humanidade no processo. Esta tem sido a fonte de muitas teorias apocalípticas que giram em torno de uma conspiração para destruir a civilização humana, com esta raça antediluviana como a principal antagonista. Isso não é diferente da ideiologia de Sitchin Zacarias, onde o retorno dos Annunaki visa escravizar a humanidade.

A grande saída e extrapolação desta teoria da Terra Oca Vril / é a noção de misticismo nazista, ocultismo e armas nazista. Junte isso com a misteriosa Sociedade Thule e adicione uma pitada da existência da sociedade Vril, então agora você tem uma nova teoria da conspiração. Aparentemente, nesta teoria, Hitler nunca morreu e os nazistas fugiram para o pólo sul (em suas milagrosas e muito oportunas construções) através do "vril-powered" e discos voadores. Um dia os nazistas vão ressurgir e conquistar o mundo em um plano bem orquestrado chamado de Operação Highjump.
Teoria da Terra Oca Teoria da Terra Oca Reviewed by Rodrigo Blockman on 20:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism