ADS

Jeff: Foto Real e Atual do Assassino

   E ai galera, beleza?
   Creio que todos aqui, conhecem a história do Jeff, o assassino. Mas se não, deem uma pesquisada aí no blog que garanto que vocês vão achar. Enfim, o que eu quero dizer, é que tem um site, "supostamente de notícias" que conseguiu uma foto do assassino. É meio de longe, sem foco, mas realmente o rosto, parece muito. E quem conhece a história sabe, o rosto dele é marcante. Enfim, eis o link dá notícia, e confirmem para mim se vocês acham que é ele mesmo.



Jeff: Foto Real e Atual do Assassino Jeff: Foto Real e Atual do Assassino Reviewed by Unknown on 19:51 Rating: 5

35 comentários

Luisinho disse...

filho da pu...Apesar de eu saber que era pra dar susto meu coração acelerou

Victório Anthony disse...

Pena... Acho que retiraram a página do ar... Page not found.
._.

kadropis disse...

é ele mesmo!!

kadropis disse...

se não for ele, parece muito...!

Unknown disse...

=P
Maldito Jeff... xD

Fragata disse...

Pô! Mesmo depois de vr os comentários, meu coração acelerou também xD

Anônimo disse...

véio quero que saiba... que... se... eu... morrer... do coração.. a culpa... É TODA SUA!!!!!

Anônimo disse...

Porra!!!
É ele sim, fdp

Anônimo disse...

Valeu por quase me mtarar do coração

Anônimo disse...

CARACA BICHO!!! quase morro do coração,mas até que é uma postagem bem legal kkk,parabens equipe do Estranho Universo

Anônimo disse...

Vei um arquivo chama anne pra mim baixar o.O. Mas não consigo abrir aparece um x

Anônimo disse...

eu já tinha visto essa foto antes de um homem que eu ñ conheço,ai fui ver desta vez,apareseu : "night goto slep " assim ñ sei se eu escrevi desse jeito ,mas fechei pq tinha ouvido a voz da minha tia dizendo :fecha ou tu morre, ai eu fechei,perguntei pra minha mãe onde estava minha tia,ele chorou e disse que foi estrangulada e eu ñ sabia de nada.e eu estava sozinho no meu quarto.quando voltei pro quarto estava a foto da minha tia estrangulada,era horrivel :'(

Vladimir Kowalsky disse...

Apareceu uma página em branco.

Unknown disse...

FDP quase morro do coração! que merda esse jeff veio pow! quase me cago tudinho aqui!

Thais Cristina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais ainda era um assasino infelizmente kkkk

Anônimo disse...

Nao creio nisso dei uma pesquisada e descubri que... ele exitio mais ele era uma pessoa normal o verdade nome dele e jeffrey dramer ele matava animais quando era pequeno e sepre quando falo nele me sinto estranha e ouço barulhos estranho

Anônimo disse...

eu tava vendo isso comendo um cupcake e ele caiu no chão sobro bagunça para ALGUEM AQUI limpar seu fdp com com amor sua amiga linda, maravilhosa,perfeita... Júlia

Unknown disse...

Se me permite dizer, "Júlia", HUEHUEHUEHUEHUE!

Atenciosamente, Augusto ~troll~ Victor XD

Leticia disse...

MEU DEUS

Eu tava escutando musica, tava com o fone de ouvido no máximo ;-;

Anderson disse...

fala ae, tu quer ou n quer me matar do coração ?

Anônimo disse...

nem me assustei '-'

Anônimo disse...

Era pra dar susto? não funcionou pois eu nao tenho monitor, so escutei um grito zuado, mais nada.

Anônimo disse...

VÉI QUASE MORRI AGORA
EU TAVA COM UMA MUSICA NO MAXIMO E QUANDO APARECEU EU AINDA FECHEI AS ABAS ERRADAS.
PS: É ELE SIM PO

Anônimo disse...

FILHO DUMA MACACA!!!!

Eu to tremendo ate agora ;-;

Anônimo disse...

Q merda nao assusta se vc ler os coments antes de ver q vc sabe q vai dar merda

Unknown disse...

Jeff existe na vida real e nos estados unidos eu acho que o dia dele é 21 de maio ou fevereiro ai ele mata as pessoas e só tem um sobrevivente dele

Unknown disse...

Ele existeeee! Só existe um sobrevivente e ainda mais odeio o dia 21 do mês do jeff

Unknown disse...

Jeff existe na vida real e nos estados unidos eu acho que o dia dele é 21 de maio ou fevereiro ai ele mata as pessoas e só tem um sobrevivente dele

Anônimo disse...

*le mega ataque cardiaco*

Anônimo disse...

Huehue jeff vai te pegar quando tu for dormir
Go to sleep

jeff the killer disse...

Hahahaha fodo muinto foda

jeff the killer disse...

hahaha Shhhh...Go to sleep
hahahahahha

Anônimo disse...

Que terror!

Unknown disse...

Foi mal revive aqui mas o jeeff é cogumelo caraio que loco

Subscribe to Templateism