ADS

Momento do Fantasma!

Esse é o novo quadro do blog!Vamos postar aqui fotos e fatos sobre fantasmas!Esperamos que gostem!

Não se deixe levar pelas aparências, muito das vezes pessoas não conseguem ver o que uma máquina fotográfica pode revelar. Aparições intrigantes e muito suspeitas diante de nossos olhos se afirma que algo muito estranho pode estar acontecendo no momento e em qualquer lugar que estivermos. Dizem algumas pessoas, que normalmente, quando alguém morre e não acredita que morreu, sua alma vaga pelos cantos e redondezas desse mundo. Essa questão de "além da vida e após a morte" são assuntos que precisam de muito cuidado, pois não conhecemos o sobrenatural de nossas vidas, nem mesmo muito bem o subconsciente.

A foto que vai ser mostrada foi tirada em uma floresta perto de um cemitério. Aparece vultos esbranquiçados com formas que qualquer um pode demonstrar.

Muitas pessoas poderão perguntar o "Por que" do tal fotógrafo conseguir revelar a foto de um lugar escuro e perto de um cemitério mostrando uma paisagem não muito significativa. Pois bem, existem pessoas que conseguem gravar um simples assalto, morte, ou seja qual for o acontecimento com câmeras amadoras e até mesmo fotografar esses terríveis acontecimentos. Muitos fotógrafos não se revelam nas revistas, manchetes e jornais por que passam por traumas jamais curáveis ou tivesse que passar por psicólogos para esquecer o fenômeno marcado na sua vida.

A única explicação que pode se dar é o momento exato (coincidência) para ter uma aparição como essas, e muitas outras que já estão e outras que serão reveladas neste site.


Momento do Fantasma! Momento do Fantasma! Reviewed by Caique on 17:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism