AD (728x90)

sábado, 11 de abril de 2009

O Conflito Iminente!

O ultimo grande conflito entre a verdade e o erro relaciona-se com a lei de Deus, e tão fácil fazer um ídolo de falsas teorias quanto talha-lo em madeira ou pedra. Representando falsamente Deus, isso leva os homens a olha-lo sob um falso prisma. Um ídolo filosófico e entronizado em lugar do Deus vivo, o deus de muitos filósofos, poetas, políticos e jornalistas – de muitas universidades, e até mesmo de algumas instituições teológicas – é pouco melhor do que Baal, o deus-sol da Fenícia nos dias de Elias. Nenhum erro fere mais audaciosamente a autoridade do Céu, nenhum é mais pernicioso em seus resultados, do que a doutrina de que a lei de Deus não mais vigora. Seria mais razoável que as nações abolissem seus estatutos, do que o Governador do universo anular a Sua lei. Os que ensinam o povo a considerar com leviandade os mandamentos de Deus semeiam desobediência para colherem desobediência, essa doutrina já esta abrindo sobre o mundo as comportas da iniqüidade ilegalidade e corrupção nos assoberbam qual maré esmagadora. Os mais vis criminosos tornam-se muitas vezes recebedores de atenções, como se houvessem alcançado invejável distinção. Dá –se grande publicidade a seus crimes. A imprensa publica as minúcias revoltantes do vício, iniciando desta maneira outros a pratica da fraude, roubo e assassínio, os tribunais de justiça estão corrompidos; governantes são movidos pelo desejo de ganho e amor aos prazeres sensuais. A intemperança obscureceu a muitos, de modo que o espírito maligno exerce sobre eles quase completo domínio. Os juristas se acham pervertidos, subordinados seduzidos.Embriagues e orgia, desonestidade de toda a sorte, estão representadas entre os que administram as leis. Tal como em épocas passadas, ele esta operando através da igreja a fim de favorecer seus desígnios.

Combatendo verdades impopulares apresentadas na Bíblia, adotam interpretações que têm espalhado largamente as sementes do ceticismo. No futuro o espírito maligno toma a decisão de não se render no grande conflito contra o Deus vivo, arregimentara sob a sua bandeira os perdidos que aceitaram o governo do chefe rebelde e naquela vasta multidão há muitos que pertenceram a raça de grande longevidade que existiu antes do dilúvio, homens de estatura elevada e gigantesco intelecto; homens cujas maravilhosas obras de arte levaram o mundo a idolatrar seu gênio, mas cuja a crueldade e invenções más fizeram com que Deus os eliminasse da Terra.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger