Garadiávolo
O Garadiávolo é um criatura de existência não provada que causou grande divergências entre os cientistas quanto a sua existência.
O explorador Alfredo Garcia Garamendi relatou ter sido atacado por uma destas criaturas em uma expedição a Porto Rico em 1974.
Garmendi teria matado um suposto Garadiávolo anos antes do ataque em Porto Rico. O suposto Garadiávolo foi enviado para Universidade Central de San Juan. Quando a criatura foi devolvida a Gramendi, homens da CIA teriam supostamente confiscado a criatura.
Anos depois, Geramendi teria capturado outra criatura que estudou em sua casa e escreveu um livro afirmando que os Garadiávolos vinham de outras dimensões.
Visão cética
O pesquisador criptozoologista mexicano Luis Ruiz Noguez, pesquisador que escreveu o livro "100 Fotos de Extraterrestres" afirma que os Garadiávolos são peixes como raias que são estripados e deformados para que fiquem com forma humana. As raias possuem na parte inferior do corpo narinas que fazem com que sua parte inferior se pareça com o rosto e o resto do corpo provavelmente foi definido com barbantes e seu corpo conservado com verniz. Atualmente, Garadiávolos são vendidos por pescadores a turistas.
Garadiávolo
Reviewed by Nightwolf
on
10:01
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário