ADS

Lista de Animais com existência duvidosa

Após você clicar em leia mais você vai ver uma lista de 52 animais que ainda existem muitas duvidas e controversas sobre a sua existência

Animais de existência ainda duvidosa

* Anaconda gigante - Serpente Gigante em que acredita-se viver na América do Sul

* Arqueopterix - Elo perdido entre os dinossauros e aves,é tido atualmente como extinto,apesar de ainda haver que cogite sua atual existência nos dias de hoje.

* Ahool - um morcego gigante que se acredita viver na Indonésia.

* Ameranthropoides - um mono que se acredita existir na América do Sul, o que pela ciência atual seria impossível. Talvez seja uma espécie de macaco da região que se assemelha a um mono devido à evolução paralela.

* Baleia de Giglioli - uma baleia com duas barbatanas dorsais.

* Besta de Busco - seria uma espécie monstruosamente grande de tartaruga aquática.

* Besta de Gevaudan - mamífero carnívoro estranho da França que dizem ser semelhante ao extinto Andrewsarchus.

* A Besta de Exmoor-grande felino negro que habita aregião de Exmoor

* Bunyip - animal misterioso semelhante ao extinto Diprotodon que se acredita viver nos lagos da Austrália.

* Bili Ape - uma provável nova espécie de primata da África

* Buru - lagarto gigante australiano, possivelmente parente do dragão de komodo.

* Cangurus "aliens" - animais semelhantes a cangurus, porém vistos na América do Norte, onde pelo que se sabe, não há nenhum canguru. Se existirem, são provavelmente parentes

dos ratos-cangurus, roedores que habitam a região.


* Chupacabras - animal bípede que sugaria o sangue de animais domésticos.

* Con rit - criatura gigante aquática que se acredita ser semelhante a um milípede. Caso exista, deve ser um crustáceo enorme e longo.

* Dobhar chu - mamífero aquático que se acredita ser semelhante a um crocodilo peludo. Talvez seja uma população de Pakicetus que escapou a extinção.

* Deinotherium - Proboscídeo fóssil que alguns afirmam ter avistado na África

* Diplocaulus - Uma espécie de anfíbio pré-histórico que acredita-se viver até os dias de hoje.

* Emela-ntouka - animal africano aquático que é descrito como uma estranha mistura de crocodilo com rinoceronte. Dizem que é herbívoro, mas que costuma matar elefantes.

* Gambo - mamífero marinho que se acredita ser semelhante a um golfinho peludo e com patas traseiras. Caso exista, deve ser um dos cetáceos mais primitivos já descobertos.

* Gato de chifres - um mamífero semelhante a um gato, porém com chifres na cabeça que se acredita viver na Indonésia. Se existir é a primeira espécie de mamífero carnívoro com chifres já descoberta.

* Golfinho Rinoceronte - uma espécie de golfinho com duas barbatanas dorsais.

* Grootslang - uma espécie de serpente gigante cavernícola da África do Sul

* Jasconius - um peixe gigante do tamanho de uma ilha.

* Kraken - uma lula-colossal que seria tão grande capaz de afundar um navio com os próprios tentáculos, primeiramente citada na Mitologia Nórdica.

* Kongamato - animal voador africano que antes se acreditava ser um pterossauro. Hoje acredita-se que se existir é mais provavelmente uma espécie gigante de morcego.

* Kasai-Rex - uma espécie de Dinossauro Terópode carnívoro que acredita-se viver na África

* Lagarto peludo - acredita-se ser uma espécie de lagarto que possui de alguma maneira pêlos, ou estruturas semelhantes a pêlos. Talvez seja um mamífero muito primitivo e semelhante a um lagarto.

* Lusca - um monstro marinho que muitos acreditam ser uma espécie de polvo-gigante.

* Mapinguari - mamífero bípede sul-americano que se acredita ser uma população sobrevivente de preguiças-gigantes. Talvez seja um primata aparentado com o Ameranthropoides.

* Mamute - Animais fósseis que pertenceram ao gênero Mammuthus,á família Elephantidae,na ordem dos Proboscídeos,há ainda quem cogita sua existência atualmente

* Minhocão - animal sul-americano que se acredita ser uma minhoca ou outro verme (talvez um anfíbio) de tamanho gigantesco que vive no subterrâneo.

* Mokele-mbembe - animal africano de pescoço longo que se acredita ser semelhante aos extintos saurópodes.

* Mbielu-Mbielu-Mbielu - uma espécie de Estegossaurídeo,talvez até o próprio Kentrossaurus,que acredita-se viver no Congo

* Monstros do lago - são criaturas com pescoço longo e corpo de tartaruga, semelhantes aos extintos plesiossauros. Se existirem, podem ser tartarugas gigantes, um tipo se foca com pescoço longo, ou algo completamente diferente de tudo que conhecemos. O mais famoso exemplo desses seres é o Monstro do Lago Ness.

* Pé-grande - primata gigante e bípede. Há vários relatos de americanos e canadenses que alegam tê-lo visto em regiões na fronteira entre os dois países.

* Pterossauros - Répteis Arcossauros alados extintos,há quem sustente sua existência atual

* Serpente do mar - animais gigantes de corpo alongado que se acredita viverem nos oceanos do mundo inteiro. São provavelmente os cryptids mais conhecidos e muitas teorias já foram criadas para explicar o que eles são, entre elas: mosassauros que escaparam da extinção, cobras marinhas gigantes, enguias gigantes, uma espécie de mamífero marinho alongado parente das baleias ou talvez das focas, etc...

* Shunka warakin - animal norte-americano que dizem ser semelhante a uma hiena.

* Tatzelwurm - animal estranho, semelhante a um grande lagarto que possui as pernas dianteiras mas não as traseiras. Alguns acreditam ser um anfíbio.

* Treptoplax reptans - espécie do filo Placozoa que até hoje não foi confirmada sua existência.Foi descoberto em 1896,não-patenteado e nunca mais visto.Na Wikispecies é tido como um provável sinônimo de Trichoplax Adhaerens,a única espécie conhecida do filo Placozoa,que também até hoje não se sabe sua afinidade,podendo ser aparentados com os Poríferos.

* Tigre de Queensland - marsupial carnívoro semelhante a um tigre que se acredita viver em Queensland, na Austrália.

* Tigre-de-Ennedi - acredita-se ser uma espécie sobrevivente de Tigre-dente-de-sabre

* Tigre de Java - apesar de ser dado como extinto,sucita-se a sua sobrevivência ainda nos dias atuais.

* Tilacino - Tido como extinto atualmente pela caça predatória,é bastante provável que seja mais um tido como extinto que realmente não o foi.

* Trunko - um animal marinho com tromba de elefante, rabo de lagosta e pele branca. Alguns acreditam ser uma carcassa de baleia, outros acham ser uma nova espécie de baleia.

* Urso nandi - mamífero semelhante a um urso, porém que vive na África, onde pelo que se sabe não existe nenhum tipo de urso. Talvez seja uma nova espécie de babuíno ou de hiena.

* Verme da Mongólia - animal que se acredita viver no deserto de Gobi, na Mongólia. Dizem que é semelhante a um verme, porém maior e muito venenoso.

* Waheela - mamífero carnívoro semelhante a uma mistura de lobo com urso que se acredita viver no Canadá. Se existir pode ser da família dos extintos cães-ursos.

* Waitoreke - mamífero aquatico pequeno semelhante a uma lontra que já foi avistado na Nova Zelândia, onde pelo que sabemos, não existem mamíferos nativos em nenhuma das ilhas.

* Yeti - mamífero que se acredita viver nas montanhas do Tibete e que se assemelha a uma mistura de mono com urso. Hoje em dia pouquíssimas pessoas acreditam que seja real.

* Zamba zaraa - se acredita ser semelhante a um ouriço de cauda longa, porém capaz de inflar o corpo como um baiacu. Vive no deserto de Gobi, na Mongólia.

* Zuiyo Maru - uma criatura marinha estranha. Alguns acreditam ser um Plesiossauro, ou um tipo de tubarão.

Lista de Animais com existência duvidosa Lista de Animais com existência duvidosa Reviewed by Nightwolf on 09:53 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Oi
Tudo Blz
Gostei muito do conteúdo do blog, tudo muito curiosdo e interessante.
Parabéns

Subscribe to Templateism