ADS

Extraterrestres ja nos visitaram antes - PROVAS


Em março de 2001, a revista egípcia Rose El–Yussuf publicou essa foto dizendo se tratar de uma das maiores evidências da intervenção extraterrestre no antigo Egito e sua possível atuação na construção das pirâmides. A reportagem afirmava que, nos anos 80, o egiptólogo Louis Caparat teria descoberto um quarto confidencial na grande pirâmide de Keóps no qual, dentro de um cofre transparente, de cristal, havia uma múmia de um possível ser humanóide extraterrestre.

Ao lado do sepulcro foi achado um papiro com escritas egípcias. Este documento foi traduzido e dizia que este suposto ser era descendente do "povo das estrelas" e que teria convivido com os egípcios. Teria fornecido as plantas para a construção da pirâmide e persuadido o povo egípcio em construí–la com o pretexto de ser um lugar sagrado para descanso eterno.
Caparat contatou o espanhol e biólogo, Francisco de Braga, que tomaria amostras de sangue e de células do tecido da múmia e realizaria um exame de DNA. No entanto, quando o Dr. Braga desembarcou no Cairo, foi detido pelo Ministério da Segurança Egipcia. Surpreendentemente, sem quaisquer explicações, o Dr. Braga foi colocado em um avião para Madrid e aconselhado a esquecer o caso. Comenta–se que a múmia teria sido confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais vista, mas não há fontes confirmando a informação. Restou apenas essa imagem.

Clique em leia mais e veja mais Provas Super Interessantes
 
Mais 250 milhões de anos atrás

Em Mount Venol, Estados Unidos, foram descobertas dez pegadas humanas com perfeitos cinco dedos medindo 23,73 x 10,25 cm. Em Mount Victória, também nos Estados Unidos, foram descobertas pegadas humanas gigantes medindo 59 x 18 cm, indicando um peso de 250 kg. Isto não é tudo. Em 3 de junho de 1968, William Meister e Francis Shape descobriram pegadas calçadas em Antelope Springs, próximo a Delta, no estado de Utah, (EUA). Elas mediam 32,5 x 11,25 cm. O interessante destas pegadas é que elas esmagaram um trilobite, no momento em que foram impressas. O trilobite esta extinto a 240 milhões de anos!.

- 70 milhões a.C.

- Antigüidade das pegadas humanas encontradas ao lado de pegadas de dinossauros no famoso "Vale dos Gigantes", ao longo do leito do rio Paluxy, próximo de Glen Rose, no Texas, Estados Unidos. As pegadas foram investigadas, em 1971, pelo dr. C. N. Dougherty, que apresentou um registro de centenas de pegadas na região

- 65 milhões a.C.

- Antigüidade atribuída às pedras gravadas de Ica , encontradas na região de Ocucaje, próxima à cidade de Ica, no Peru. Nessas pedras, se encontram descrições de seres que viveram numa época remota, contemporânea dos dinossauros, sendo detentores de uma grande e avançada tecnologia.

- 500 mil a.C.

- Antigüidade do geodo encontrado, no dia 13 de fevereiro de 1961, próximo ao lago Owens, na região de Olancha, na Califórnia; contendo em seu interior uma peça metálica manufaturada, cujas características, segundo o dr. Willis, assemelham-se a uma vela de ignição para um motor a explosão.

- 20 mil a.C.

- Antigüidade de um petróglifo investigado pelos irmãos Leyland, na Austrália, onde aparece claramente um indivíduo vestindo um capacete e uma roupa com zíper frontal, saindo do interior de um objeto esférico com tripé.

- A Antigüidade das pinturas encontradas nas cavernas de Altamira, próximas à região de Santillana dei Mar, em Santander, na Espanha, em cujo interior foram identificados desenhos que fazem pensar em discos voadores.

- 12 mil a.C.

- Antigüidade da pintura rupestre encontrada na região de Fergana, no Uzbequistão, descoberta pelo arqueólogo russo Gueorqui Chatseld, a qual apresenta uma entidade vestindo roupas de astronauta ao lado de um disco voador em vôo.

- Antigüidade do crânio do bisão, furado de bala, exposto no Museu Paleontológico de Moscou, atual Rússia. Foi encontrado a oeste do rio Leria, na República Socialista Autônoma de Yakutia.

Creditos:Matéria original-http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=23251

Extraterrestres ja nos visitaram antes - PROVAS Extraterrestres ja nos visitaram antes - PROVAS Reviewed by Anônimo on 21:53 Rating: 5

8 comentários

Wenyton Marinho disse...

Eu defendo a existência de vida extraterrestre, mas infelizmente sou obrigado a desfazer a alegria de todos afirmando que a suposta múmia de ET exibida na foto, não passa de uma criança que morreu em situação de extrema fome. Basta observar a foto com bastante atenção para verificar que todos os traços anatômicos são os de um ser humano que morreu na situação já aludida. Acho que o governo egípcio não fez mais do que sua obrigação ao afastar todos dos restos mortais desse menino, pois uma morte assim é uma vergonha para a humanidade, e nada mais honroso do que deixar seus restos mortais em paz.

Anônimo disse...

Drop in on us at times to
buy more information and facts
at all events Come to see us now to grasp more low-down and facts in the matter of [url=http://www.polandlimoservice.com]mikrobusy warszawa [/url]

Anônimo disse...

Fajna stronka lecz dla polepszenia skutecznosci i reklamy zapraszam do skorzystania z naszej oferty np: [url=http://www.cyberpozycja.pl]Pozycjonowanie stron www[/url] na pewno jestesmy konkurencyjni.

Anônimo disse...

Visit us now to obtain more details and facts regarding to

[url=http://www.mega-power.pl/bsn-cell-mass-trial-215g-p-3792.html]Cell Mass BSN[/url]

Anônimo disse...

Hi - I am really delighted to find this. Good job!

Anônimo disse...

Sem preconceitos, tornando a minha mais velha enviar no blog- estranhouniverso.blogspot.com , o que parece ser um fórum maravilhoso!

Anônimo disse...

Visit our site and read more about

[url=http://www.najlepsze-hmb.pl]odżywki[/url]

Belchior disse...

Agora que o Wenyton Marinho me atentou para a anatomia altamente definhada por alguma deficiência orgânica, pode-se ver claramente que se trata realmente de um esqueleto de uma criança. Mas isso não redime a minha opinião de que somos vítimas de intervenções extraterrenas há muitos milênios atrás, haja vista as evidências em pinturas rupestres antigas, além de ficar claro que as civilizações antigas não dispunham de tecnologia tão avançada para construção de monumentos de alto desenvolvimento e artefatos tão complexos para sua época. Sim, eles estão entre nós...

Subscribe to Templateism