ADS

Discovery Channel - Aliens Alternativos!



A busca de vida extraterrestre não é nova, mas nos últimos anos os cientistas têm tido meios para conduzir uma busca mais profunda no universo, onde pode haver vida extraterrestre.Até hoje não existe evidência conclusiva da existência de qualquer forma de vida em outros mundos. Contudo, muitos cientistas opinam que a vida extraterrestre é inevitável e encontrá-la é só uma questão de tempo.

Por enquanto só conhecemos umas centenas de planetas. Mas o universo é tão vasto que os astrônomos calculam que existem dezenas de bilhões de planetas somente na nossa galáxia – e existem muitas outras galáxias além da nossa. Desde 1995 foram identificados somente 100 planetas fora do sistema solar.

Isso deixa uma grande maioria sem identificação, já que os elementos para a construção de organismos de vida simples que encontramos na Terra – componentes orgânicos complexos e aminoácidos – são abundantes no universo e são achados em meteoritos, cometas, pó e gases interestelares. Será que um dia poderíamos fazer contato com vida extraterrestre?
Discovery Channel - Aliens Alternativos! Discovery Channel - Aliens Alternativos! Reviewed by Caique on 21:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism