ADS

O papiro Tulli e os OVNIS

Objetos estranhos no céu do Antigo Egito a milhares de anos atrás, de acordo com as descrições dos escribas. "Meteoritos?, ou talvez algum tipo de maravilha tecnológica?"

Muitas vezes, quando se traduz um texto hieroglífico que se refere a uma situação totalmente estranha à natureza do Egito, descobrimos que o escrivão não sabia como descrever um objeto ou situação e acaba optando por utilizar os sinônimos que pareceu mais adequado. O que pode ser limitada à campos semânticos em uma língua antiga, ao escrever sobre aviação, mecânica, navegação, no final, qualquer tipo de tecnologia, escribas egípcios forçado a usar termos ambíguos como "estrela", "G "brilhante", etc, que, fora do seu contexto natural, eles não fazem nada, mas induzir o pesquisador moderno. Somente mergulhando as possíveis interpretações de algumas fontes originais, traduções e podemos ver em primeira mão, várias hipóteses interessantes que descrevem a presença de objetos estranhos nos céus faraônicos. Se UFO significa objeto voador não identificado, os céus do Egito antigo eram atravessados por muitos desses objetos, como é provado pelos próprios textos.

Clique Em Leia Mais e veja toda a postagem.


Um exemplo bem claro desses indícios é o Papiro Tulli:




manuscrito foi encontrado, estudado e publicado pelo egiptólogo italiano Boris de Rachewiltz. Este documento consistia de um pequeno fragmento que data da dinastia XVIII durante o reinado do faraó. Aludiu ao aparecimento no céu de um "anel de fogo estranho Tutmés III". A tradução do texto diz o seguinte (Fortean Society, a dúvida, n º 41, 1953):


"Nos anos 22, terceiro mês do bret temporada (germinação) na sexta hora do dia (14 horas) [...] dois escribas da Casa da Vida fez um círculo de fogo que estava vindo para o céu. Ele não tinha cabeça. O cheiro era desagradável. Então eles ficaram com medo e fugiu, e foi e disse [...] Sua Majestade Tudo. contido na Casa da Vida. Sua majestade refletiu sobre o que tinha passado. muitos dias se passaram após os eventos são muitos, como [...] [...] Todos eles brilham no céu quando o sol se em quatro pilares segurando o céu. [...] Em seguida, os círculos de fogo [...] O exército do rei era (naquele lugar) e Sua Majestade viu (com seus próprios olhos). Isto aconteceu após o momento da última refeição. Lá em cima (no céu) , marcharam para o sul. Do céu caiu para peixes e aves [...] inédito desde o início dos tempos. incenso Sua Majestade colocada para apaziguar Amon Ra, Senhor das Duas Terras em um [...] documento da Casa da Vida [...] eternidade. "



Mas...


- Ainda corre dúvidas sobre esse papiro pois ele desapareceu!

- Ele era propriedade do Vaticano o que aumenta o indicio deles terem o-censurado do grande público. (ou não)

- O Papiro Tulli não existiu? ou será que Foi censurado? Ex-a Questão!

 
Fonte:Ets e Ovnis
O papiro Tulli e os OVNIS O papiro Tulli e os OVNIS Reviewed by Bolovo on 19:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism