ADS

Objeto estranho fotografado em Goiania

No final do dia 21 de novembro, às 19:15 horário de Brasília, um amigo e irmão,Genésio, estava conversando comigo na sacada do apartamento no St. Pedro Ludovico quando avistou um objeto no céu.
Inicialmente pareceu um balão daqueles utilizados pela meteriologia, mas não havia qualquer tipo de cangalha sendo puxada. Era um objeto único, que alternava a posição e vez por outra apresentava brilho metálico quando refletido pelo sol.
A velocidade era cruzeiro e bem baixa, parecia um vôo de reconhecimento. A altura do vôo seria de aproximadamente 1.000 metros, com trajeto de Leste para Oeste (vindo do Parque das Laranjeiras – ocasião em que vimos – em direção a Aparecida). Na altura do que seria o terminal do Cruzeiro, fronteira com Aparecida, o objeto que passou em linha reta, subiu e ganhou as nuvens.
Não parecia nenhum tipo de aeronave conhecida, poderia ser um balão. Para ser um balão deveria ter abaixo algum tipo de instrumento ou cangalha, não havia nada. E por ter brilho metálico na estrutura – peso do metal - não poderia ser um balão.
Não sei o que era, mas sobrevoou calmamente a região Sul de Goiânia e depois foi embora. Mais alguém viu ou pode dizer o que foi isso?









Esclarecido o mistério do suposto ÓVNI em Goiânia

Realmente foi uma das análises mais difíceis porque dependia de percepção...

O CUB enviou as fotos para o INMET para verificar se eles reconheciam o objeto como um balão atmosférico, já que alguns membros de sua comunidade acreditavam nesta possibilidade.

Chegaram as fotos de João Carlos Barreto, jornalista e proprietário do Blog Goiás em Notícias. Estas fotos foram remetidas para o ufólogo Ubirajara Franco Rodrigues que logo desconfiou da possibilidade de ser um balão tipo bichinho.

A confirmação da suspeita de Ubirajara, logo chegou por e-mail para o CUB e veio de uma leitora do nosso site chamada Mariana Rodrigues. Mariana é da USP e disse o seguinte:

"Acredito que seja apenas um balão metalizado infantil, tem a mesma forma da personagem Minnie Mouse, namorada do Mickey, só que invertida".

Vejam a MINI que é um balão que se vende nas lojas da Disney, e vejam o objeto ampliado e mais o objeto tratado no photoshop.

Reparem que a parte onde existem falhas no contorno do suposto objeto é o sol que clareou as pontas do balão e por isso desapareceram na foto.

Objeto estranho fotografado em Goiania Objeto estranho fotografado em Goiania Reviewed by Anônimo on 10:02 Rating: 5

Um comentário

C. Camargo disse...

ahahaha é, as vezes ficamos apavorados pensando que estamos vendo algo incrivel... e não é nada disso ahahaa


^^

http://spetaculaire.blogspot.com/

Subscribe to Templateism