AD (728x90)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ÓVNI fotografado em Brasília

Em 3 de Março de 2007, 7 testemunhas viram quando um objeto apareceu em movimento rumando à Sudoeste e desapareceu. O avistamento aconteceu no Guará 1 em Brasília, por volta de 11:35hs até 12:00hs. Então logo após avistarem o primeiro objeto, um segundo objeto apareceu parado bem alto, 1 km acima das nuvens que passavam. O objeto permaneceu estacionário até uma nuvem passar e envolvê-lo. Quando a nuvem foi embora o objeto também havia desaparecido. O primeiro objeto que se moveu na direção Sudoeste teve velocidade estimada em ao menos 300 km/h ou mais quando desapareceu. Após desaparecer junto com a nuvem o segundo objeto retornou em velocidade mais baixa e parou em alta altitude ao Sul. O objeto permaneceu parado até outra nuvem encobri-lo, e como na primeira vez desapareceu junto à nuvem. Os objetos eram brilhantes (branco para azul) com formato lenticular (disco para oval). Devido à altitude, deveriam ser de grandes proporções

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

BSA Informática disse...

Cuidado com as matérias dos outros, hum nunca esqueça de colocar o fotografo, que por acaso o nome dele é Pedro Paulo Luz Cunha, isso pode gerar problemas para vocês.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger