ADS

A bomba biológica da gripe suína

Que vírus é esse?
Quando alguém a chama de "gripe A" ou "gripe H1N1", está sendo genérica demais, pois o H1N1 é a causa mais comum de gripe em humanos. O que acontece é que ela possui variações, causadas por mutação, como a gripe espanhola, tipos de gripe humana comum, gripe suína e gripe aviária.

A gripe suína é há tempos uma simples gripe contagiosa apenas a porcos. Mas vemos que nos Estados Unidos em 1976, como visto nesse comercial, esse vírus se tornou contagioso a seres humanos e foi feita uma grande campanha de vacinação.

O vírus foi criado em laboratório?
É uma possibilidade bastante provável. Podemos remontar a criação desse vírus desde 2005, quando o vírus da gripe espanhola foi recriada em laboratório. Isso mesmo, o vírus que matou mais pessoas em toda a história (as anteriores talvez tivessem matado mais se houvessem mais pessoas no mundo e mais globalização naquele tempo).

"Ah-há, você não tem fontes. Portanto isso é mentira."

Pois aqui está a sua fonte. Ah, e isso não é o bastante, certo? Pois o New York Times tem um artigo muito mais detalhado de 6 páginas sobre o assunto.

"Isso é coincidência. Só porque o vírus foi recriado há alguns anos, não significa que é ele que está aí agora. Ele também não mata tanto quanto aquele."

Gripe espanhola, gripe aviária, gripe suína, gripe comum... Todas H1N1. Quantas mutações poderiam ter sido realizadas em laboratório desde 2005? Pois continuaria sendo H1N1, e poderia ter efeitos modificados. Além de que a gripe espanhola talvez não fizesse a mesma mortandade que naquela época, pois as pessoas resistentes ao vírus deixaram novos descendentes com essa resistência.

"Mas aí são só suposições. Não se tem registro de nada a respeito disso entre 2005 e 2009."

Oh, é mesmo? Pois tem um link aqui bem legal que você deveria conferir. O título diz explicitamente "Vírus da Gripe Suína Geneticamente Modificada e os Usos Disso". Patente do início de 2009. Dá o que pensar, não?

Mas para que tudo isso?
Primeiramente, o dinheiro. Quanto será que o laboratório Roche lucrou vendendo Tamiflu? E quanto será que outros laboratórios estão ganhando com a vacina? Pois a OMS é suspeita de estar trabalhando ao lado desses laboratórios.



E possivelmente a vacina tenha propósitos maiores... A teoria exposta na internet é de que essa vacina é mais perigosa do que a própria doença. É verdade que na epidemia de 1976 a vacina matou mais do que a própria doença, e que a bula do remédio deixa explícito que podem haver efeitos colaterais terríveis (veja aqui e aqui), mas isso não significa nada para as grandes mortes ditas pelas teorias. O que devemos temer são efeitos que podem se apresentar a longo prazo, que ainda não apareceram na população que já tomou a vacina no hemisfério norte.


E há ainda mais uma hipótese, criada por mim. A hipótese é de que na verdade a vacina realmente está aí só para imunizar e ganhar dinheiro, e que os seguidores de teorias da conspiração não vão tomá-la e vão morrer. Bem, é só uma hipótese.

Mas então... Tomar a vacina ou não tomar?

Não faço idéia.



E aqui se encerra esse post. Não sabemos se o vírus é parte de uma conspiração ou não, mas as evidências apontam que é muito possível que faça parte, sim.
A bomba biológica da gripe suína A bomba biológica da gripe suína Reviewed by Anônimo on 18:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism