ADS

A verdade sobre a vacina H1N1

Hoje em dia no meio conspiracionista não se pode ouvir falar em gripe suína ou em vacina da H1N1 que logo aparecem pessoas falando que a vacina mata e que é um meio utilizado pelos maçons Illuminati satanistas para diminuir a população mundial.

Até o exato momento desse texto, milhares de pessoas já tomaram a vacina e poucas morreram, ué, mas cadê as mortes? Depois de milhares de pessoas terem sido vacinadas, os conspiracionistas mudam seu blábláblá, antes diziam que era apenas tomar e você morreria na hora, agora dizem que os maçons Illuminati satanistas possuem uma arma que basta eles ativarem essa arma e todos que tomaram a vacina morrem. Interessante, não?

É incrível como as coisas funcionam hoje em dia, loucos paranoicos criam teorias de conspiração para tudo e espalham elas por ai, o pior é que essas teorias ganham seguidores que mais parecem religiosos fanáticos pregando a todo custo essas teorias, e tudo isso sem provas e qualquer tipo de fundamento.

Enquanto esses paranoicos ficam nas suas loucuras, outras pessoas estão realmente interessadas em espalhar a verdade por ai e eu sou uma delas.

Agora um depoimento de um Médium

Meu nome é Josivaldo Plácido e eu sou médium desde os meus 8 anos de idade, desde pequeno recebo mensagens de seres de outros mundos e de pessoas mortas.

Mantenho contato com seres da confederação intergaláctica desde os meus 14 anos de idade recebo informações sobre o futuro e informações sobre as coisas que andam pelos bastidores do planeta terra, também já fui abduzido várias vezes e já estive até em outros planetas, mas esses relatos ficam para outra hora.

Ano passado (2009) um pouco antes de a gripe suína ser descoberta e se espalhar, eu já sabia que isso iria acontecer, pois Ashtar Sheran me avisou antes. Ele vem sendo meu guia espiritual a poucos mais de 5 anos.

A gripe suína foi realmente um vírus criado em laboratório. Vírus criados em laboratório não são nenhuma novidade e o governo vem fazendo isso há anos. O virus da AIDS é um bom exemplo: ele foi criado em laboratório.

A gripe suína na verdade é muito fraca e ela foi criada para gerar lucro e causar medo nas pessoas. Funcionou e está funcionando muito bem. Causou bastante medo nas pessoas e está gerando muitos lucros com a vacina e os remédios.

Mas apesar dessas barbaridades todas algo bom surgiu nessa história toda.
Um dos cientistas que trabalhou na criação da vacina também é um contatado do Ashtar Sheran.

E a vacina não faz mal a ninguém como dizem por ai. Pelo contrario, ela faz parte do plano do Ashtar Sheran que tem como objetivo salvar e ajudar as pessoas do planeta Terra.

Através de sua mediunidade esse cientista orientado pelo Ashtar fez algo espetacular. As vacinas contêm certas substâncias que modificam totalmente o código genético humano.

Deixe-me explicar melhor e do começo. O futuro da terra será caótico, teremos que enfrentar diversos problemas, dentre eles uma invasão alienígena feita pelos reptilianos. Mas não estamos e nem estaremos sozinhos: o Ashtar vem nos ajudando há muito tempo e nunca vai nos deixar sozinhos.

Há vários anos pessoas selecionadas do mundo todo vem fazendo contato com varias entidades da confederação intergaláctica, essas pessoas recebem dicas e informações importantes referentes aos humanos e ao planeta.

Dentre essas pessoas selecionadas está o grande cientista Gosbavick Aratanock, cientista que com a ajuda do Ashtar Sheran criou a vacina do H1N1, a vacina que destrói, sim, o vírus da gripe A. Mas ela não faz apenas isso, ela tem um propósito maior.

A vacina faz parte do plano do Ashtar Sheran para o salvamento da humanidade e está relacionada com os eventos futuros do planeta terra. Na futura batalha contra os reptilianos precisaremos de muita força, nossa tecnologia limitada não vai ajudar muito, precisaremos de algo mais eficiente.

Aí, sim, entra a vacina do H1N1: ela serve como uma ajuda para a futura batalha. Pense na vacina como algo bom que ficará dentro de você e que essa coisa boa só será mostrada quando você tiver em um certo nível de evolução espiritual.
A vacina dá poderes paranormais às pessoas, e esse foi o motivo do Ashtar ter guiado o Gosbavick Aratanock na criação da vacina, pois com esses super-poderes os humanos poderão lutar igualmente contra os reptilianos.

Mas a vacina não dá super poderes de imediato, não basta tomar e pronto.
Como disse antes, esses dons ficam guardados dentro de você e só podem ser ativados com um certo nível de evolução espiritual, e para atingir esse nível a pessoa deve realizar orações em nome dos mestres de luz, só assim ela conseguirá ativar esses dons.

Os dons dados pela vacina são variados vou citar alguns garantidos:


•Secreção ácida
•Manipúlação Vegetal
•Absorção acústica
•Clonagem
•Telecinese
•Telepatia
•Imprimir
•Materialização

Por isso, TOMEM A VACINA!
O Futuro da humanidade depende disso...
A verdade sobre a vacina H1N1 A verdade sobre a vacina H1N1 Reviewed by Anônimo on 18:20 Rating: 5

7 comentários

Anônimo disse...

Obrigado pelo espaço.

Acreditar que o vírus da AIDS e do H1N1 foram fabricados em laboratórios é razoável.
Mas acreditar que um ser intergalático (Ashtar Sheran) irá nos salvar e ao planeta terra dos ataques de outros seres hostis, no caso os reptilianos, graças a uma revelação de alguém que se diz ser médium e que recebe informações priveligiadas do espaço sideral e espiritual...é demais!
Mas que tal acreditar em Jesus,o filho legítimo do Senhor, o Messias,nosso verdadeiro Salvador,
que se sacrificou por nós, para que tivéssemos a redenção e o perdão, pela nossa independência pecaminosa do Deus único e criador de todas as coisas?
Preferem ainda acreditar em ETs salvadores? Cuidado pois Satanás tem várias faces, e seus demônios estão travestidos de Ets.
João 14.6: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim".
1 Timóteo 4.1: "Ora, o Espírito (Santo) afirma expressamente que,nos últimos tempos,alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios..."

Obrigado novamente,Deus os abençõe.

Anônimo disse...

Jose:Me perdoem se eu estiver errado,mas tenho absoluta certeza de não estar,eu acredito piamente na existencia de uma (ou mais) forma de vida externa ao planeta terra,mas acreditar nisso ou naquilo não é a questão agora,mas sim de nos unirmos para continuarmos a fazer aquilo do qual fomos incumbidos.Temos que usar a nossa inteligencia para BUSCAR a verdade aonde ela estiver,quis dizer A VERDADE VERDADEIRA.Muito se fala em Virus H1N1,Aids,em Jesus Cristo,em Deus,em Jeová,em Extraterrestre,em Controle Populacional,em Iluminates,etc.etc..,mas aonde está a verdade?Ninguem sabe.Uns dizem estar num livro chamado Biblia,outros dizem que os Mediuns sabem,e assim começa a surgir dúvidas que ninguem sabe responder,e começam a arrastar multidões de um lado para o outro com seus ensinamentos falsos seja ele religioso ou mediunico.Parem de se debater como bolas de borracha dentro de uma caixa que fica vibrando enganando e sendo enganados.Ninguem tem o direito de dizer faça isso e o outo fará,acredite nisso e o outro acreditará,somos feitos todos do mesmo material,e ninguem estará escape da sentença da morte.Isto significa a única verdade ainda dita que todos sabem,QUE VÃO MORRRER.

Anônimo disse...

Nossaa! Esse é o maior absurdo que eu já li. Extraterrestres, pessoas que já morreram salvando o planeta.....
Que tolice!!
Devemos acreditar em Jesus Cristo. que deu sua vida por mim e por vc em uma cruz, pagando por um pecado não cometeu, se submetendo a humilhações e críticas.
Quem nos deu a vida foi Cristo e somente Ele pode tirar.
Me desculpem, mas não consigo acreditar que pessoas, no mundo de hoje, ainda são enganadas por falsos deuses, mesmo sabendo da verdade.
Ahhh, o tal livro chamado Bíblia, que o comentário anterior está citando, nos mostra tudo o que aconteceu e o que Deus tem para fazer neste mundo.
" Maldito homem que confia no homem".

Darth Vader disse...

Reptilianos? E nem assiste Doctor Who né?

Anônimo disse...

Mas como asim?
voçe rapaz falou que é um absurdo as pessoas falarem que essa vacina mata, que e algo para controle da população, e diz que um medium te falou que ela é boa, tenso, achei que ia falar algo sério, me descupe mas entre as duas teorias nao dica nem 0x0

Unknown disse...

mentiroso desgraçado
qual o teu interesse
enganar

Unknown disse...

Gente eu não acredito que li isso! kkkk quero os minutos da minha vida de volta!

Subscribe to Templateism