AD (728x90)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Elvis está vivo??

No dia 16 de agosto de 1977 morria em Graceland, na cidade de Memphis, Tennessee, Estados Unidos, o cantor e intérprete Elvis Aron Presley, considerado o "Rei do Rock'n'Roll" (inclusive a marca "King of Rock'n'Roll" é registrada e só pode ser utilizada em referência a ele). A morte se deu, segundo o atestado de óbito, por arritmia cardíaca e ingestao de varios tipos de drogas diferentes( overdose). Um gigantesco aparato se deu nas cerimônias antes, durante e após o seu enterro, comovendo todo o país. Com fãs em todo mundo, houve um grande lamento geral.

Apesar disso, há uma corrente de pessoas que acreditam que ele não morreu. O slogan "Elvis não Morreu!" é muito conhecido e bastante utilizado, tanto pelos que com sinceridade acreditam nisto, como com fins comerciais pelos detetores dos direitos sobre a imagem e a obra do artista.

Motivos para Sumir
Elvis era refém de seu sucesso. Sua vida tinha se tornado um peso muito grande para ele, com uma sucessão de turnês, entrevistas, contratos de gravações e outros compromissos que passaram a incomodá-lo. Estes fatos foram relatados antes de sua suposta morte por muitos de seus mais próximos conviventes.

Além disso, há testemunhos de que ultimamente ele estava recebendo ameaças de morte por um grupo mafioso, por motivos não muito claros.

As Aparições de Elvis após sua morte
Inúmeros são os relatos da aparição de Elvis durante algum tempo após a sua morte. Não há como provar tais aparições. Pelo menos ninguém ainda o fez. Além disso, Elvis é o artista mais imitado do mundo (os imitadores são conhecidos como "Elvis Impersonators"), o que certamente concorreria para confundir e mascarar tais aparições. Dizem que um dia depois de sua morte apareceu na base aérea da Argentina um avião saindo um homem bem parecido com Elvis Presley e entrou numa Limosine e foi embora, acham que era Elvis Presley porque ele tinha uma casa na Argentina.

Como dizia meu antigo professor de História, o Armando: É ai que vem a questão!

Elvis Presley foi a morte uma farsa cuidadosamente encenada? Ele está vivo? Você decide, depois de ver esta evidência chocante!



Essa é a parte 1 de um video com 5 partes, as outras partes estão disponiveis no youtube!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger