ADS

Que Fique Preparado Para Os Zumbis E O Apocalipse.

Que Fiquem Preparados Para O Fim De Tudo, Desde agora tu deves procurar a tua salvação e eu digo a todos que devemos procurar a Deus seja onde for ele estará te esperando, e pois com ele tu pode sobreviver a todos esses Apocalipses quem ainda vão vir, não achem que o mundo vai continuar da forma que está, pois a tribulação vai vir com maior frequencia e pode acreditar por quê estou contando com a permissão e as palavras de Deus que é o mesmo corpo de Jesus Cristo.
Estaremos todos seja em provação ou em luta, pois deve ser forte se vir o fim, se fortaleça com as dicas que tu vai ler em nosso blog, se algo ruim acontecer foi por causa do homem e com a permissão de Deus e devemos orar pra que esses males não venha mas se vier estaremos preparados.Como Alerta Aviso:Os Virus de Zumbi estão sendo criados e estudados por universidades e cursos que devem se encontrar em outros países mas não importa que país se encontra por que está no mesmo mundo que o nosso e todos sabemos que o virus se espalha pelo mundo seja por onde for ele pode estar lá como forma de Zumbi que é em forma de Monstro.

Agora digo como amigo conselheiro que Devemos nos firmar nossa casa, nossa vida, nossa familia na rocha que é Jesus que também te ama e te quer, e se estiver com ele no dia do arrebatamento ele ira te levar junto com ele pra que todos nós buscadores de santificação possamos ceiar no céu, e claro ele te guardará como me guarda hoje de todos esses problemas que vem à acontecer na Terra daqui a alguns tempos. Acredite! O fim está proximo e pode ser sua volta e o Apocalipse. Deus Ama A Todos.
Que Fique Preparado Para Os Zumbis E O Apocalipse. Que Fique Preparado Para Os Zumbis E O Apocalipse. Reviewed by Anônimo on 01:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism