ADS

Jogo Do Copo

(obs. aqui diz como se joga mais faça só se tiver coragem e nós não somos responsáveis pelo que pode ocorrer depois)

O jogo do copo não é muito conhecido no Brasil. Ele é seguido principalmente por pessoas da religião espírita ou jovens que querem apenas se aventurar no mundo do espiritísmo!!
Muitas pessoas vêem as outras jogando, e morrem de vontade de jogar também, ou cagam de medo e querem estar o mais longe possível!!! Essa brincadeira não é recomendada para pessoas com problemas cardíacos ou que tem traumas de fatos sobrenaturais!!!
Nessa parte da RAPTOR´S WORLD, aprenderemos um pouco sobre essa prática fantástica, que tem cada vez mais, dado certo e impressionado seus praticantes!!!
O que é?: o jogo consiste em você receber um espírito dentro de um copo, que se movimentará até as letras colocadas sobre a mesa, repondendo ás suas perguntas e lhe dizendo as frases que quem viu jura que é verdade e quem não viu, nuca acreditará!!
Procedimento: Você deve pegar uma folha qualquer e escrever o alfabeto inteiro (de A até Z), os números (de 0 a 9) e as palavras "sim" e "não", para facilitar as repostas do espírito. Depois de feito, vc deve recortar o papel isolando cada letra, número ou palavra, ou seja, num quadradinho ficará a letra A, no outro a letra B, no seguinte a letra C etc e tal. Com o alfabeto, os números e as palavras em mão, vc deve os espalhar formando um círculo numa mesa redonda. Em seguida, os jogadores devem uns dar as mãos aos outros, e rezar, concentradamente 7 pai-nosso e 7 aves-maria.
Feita a reza, um jogador (o que vai comandar a equipe, fazer perguntas ao espírito) coloca o copo no centro da mesa (virado de cabeça para baixo) e aponta o dedo indicador para o centro do copo. Todos os outros devem fazer o mesmo: apontar o dedo indecador para o centro do copo, chegando o mais próximo possível, tomando o máximo de cuidado para não encostar o dedo no copo.
Depois de cumpridos esses procedimentos, os jogadores devem apenas aguardar a vinda do espírito. Com o espírito já dentro do copo, o "comandante" da equipe deve fazer as perguntas que serão repondidas pelo espírito.
Depois de vc fazer as perguntas que queria e ter CERTEZA ABSOLUTA que o espírito foi embora, pegue o copo e quebre-o. Jogue fora os cacos do copo o mais longe possível da sua casa.

Importante: Você não deve ironizar o espírito enquanto ele estiver no copo e deve manter-se concentrado por TODA a brincadeira!! Qualquer disvio da sua atenção pode estragar todo o jogo!! Se concentre bem e tudo acontecerá realmente!
Jogo Do Copo Jogo Do Copo Reviewed by anderson on 04:35 Rating: 5

4 comentários

Anônimo disse...

Não sou mestre em ocultismo ainda mais pelo basico que aprendi se botares certos simbolos embaixo da mesa ou estiverem presentes com os participantes do jogo demonios poderosos podem se apodera do jogo e pode ocorrer dele impor condições e prazos pos jogo que podem se não cumpridas trazer algumas consequencias.... divirtam-se hahahaha.

Rhaldney disse...

Essas brincadeiras sempre acabam em *****, quem for fazer cuidado para não libertar algum espirito ou demonios e outra coisa é impossivel chamar espiritos bons ou seja que já estão no céu, então nem sempre o que se diz é realmente quem diz, ah outra coisa lembrem-se que o Diabo tem séculos de prática para enganar a nós.

bia disse...

Eu tentei brincar disso com uma amiga... Nâo sei se ela tava me zuando ou o que mas ela ficou estranha,rindo como uma louca. AI ME DEU UM POUCO DE MEDO, SEI QUE ELA NUNCA FOI NORMAL ADORAVA SE DROGAR E CURTIA UNS LANCES ESTRANHOS!

Anônimo disse...

caraa eu jogeuii esse jogoo e muitoo fodaa mais da muitoo medoo...
e eu sei um espiritoo me segurando e minha amiga começou a falar coisas estranhas... TOME MUITO CUIDADO so um aviso de amigo...

Subscribe to Templateism