ADS

Mistério: a menina que chora sangue!!!

Bom pessoal do Estranho Universo como nos ultimas dias eu tava meio afastado do blog por poblemas na conexao do computador e outros motivos...Preparei um post sobre uma menina que encontrei na net que chora sangue!!!!
Durante os últimos três anos médicos de todas as partes do mundo tentaram descobrir porque a pequena Twinkle Dwivedi chora lágrimas de sangue. Na verdade, as lágrimas não saem apenas quando ela está chorando, mas o tempo todo.
Quando o caso de Twinkle, uma indiana que atualmente tem 14 anos, apareceu na mídia pela primeira vez os médicos acharam que se tratava de uma farsa. Mas inúmeros exames provaram que a menina realmente chora sangue

O problema aparecem em Twinkle quando ela tinha apenas 11 anos, nas aulas, e seus colegas começaram a chamá-la de “nojenta” e coisas do gênero. Segundo ela, antes ela chorava de verdade quando via o sangue mas agora ela só fica quieta, rezando para melhorar.
Mistério: a menina que chora sangue!!! Mistério: a menina que chora sangue!!! Reviewed by Frãnk Jr. on 14:22 Rating: 5

3 comentários

Rhaldney disse...

Não sou médico, mas assisto bastante dotor house ^^, e acho que posso afirmar o seguinte, quando nós choramos ou rimos mechemos com vários musculos do corpo certo? Talvez os musculos dessa menina possam por uma enorme pressao nos vasos sanguineos do rosto que por acaso passam perto das gladulas lacrimais ocasionando uma interligacao desse sangue que vasou depois duma enorme pressao com as gladulas lacrimais ocasionando "lagrimas de sangue"

Barbosa disse...

Na verdade é Lupus (dr. House)

ericlebia lavigne(chá com fuxico fika por dentro) disse...

isso ja passou no jornal e vejo que parece que a mae da garota obriga a menina chora e se rasga não e conprovavel que isso possa ser realmente verdade então eu estou pesquisando esse caso vamos ver no que dar?

Subscribe to Templateism