ADS

A misteriosa foto amaldiçoada

Essa é uma história real.
Há dois anos uma foto foi encontrada na memória de uma maquina digital de um rapaz de 18 anos que foi encontrado morto perto de uma fazenda de Minas Gerais.
O rapaz estava segurando a máquina fotografica, os olhos estavam abertos e havia uma pequena marca na sua testa. A princípio o que mais chamou atenção foi um bilhete encontrado num dos bolsos, que continha um texto que vocês poderão ler logo abaixo.
A causa da morte nunca foi identificada. Se você não tiver medo, nem leia.Não me responsabiliso pelo que vai acontecer depois…Texto do bilhete:


Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.
Olhe, é sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos visitar o passado, o que é uma coisa realmente incrível. Ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.
Para vocês não deve ser difícil de acreditar, mesmo com a tecnologia que possuem. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui. Nunca se deve conversar com pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, contudo eu posso passar uma pequena informação.
Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.



Observação: Leia a primeira palavra de cada parágrafo!
A FOTO:
A misteriosa foto amaldiçoada A misteriosa foto amaldiçoada Reviewed by Demon on 17:50 Rating: 5

9 comentários

Anônimo disse...

por inquanto nd...

se eu morrer eu aviso
:D

Anônimo disse...

QUE TRETA! Deixem-se de tretas e procurem coisas sérias.

enfim...

Misery ;* disse...

adoron, ainda to viva [uhu!]
amo esse blog, ^^
mais essa frase no final, juro que me deixou arrepiada, e senti coisas estranhas, serio mesmo. mais enfim.
detalhe: O cara de carneiro ai parece que ta com uma guitarra. uhu!

pauloburg disse...

caraca, isso não é um aviso,isso é uma previsão!!!
tava escrito não olhe para tras...e eu NÃO POSSO MESMO, sem brincadeira!
éq eu to com torcicolo.te juro q é verdade!!!sobrenatural....

Anônimo disse...

Vlh, eu ameei o blog, mais da mt medo, esse negoço de num olhar pra trás, MAAAS..
PORINQUANTO NADA, QUANDO EU MORRER EU AVISO. [2] :D

Odair disse...

montagem tosca pra caramba... da ate pra ver as falhas no recorte da imagem...

douglas disse...

Odair pq vc acha que e montagem ei historia muito assustadora adorei o blog mais nao me da medo essa historia e nao entendi nada sobre isso bjss otimo blog esse

douglas disse...

Odair pq vc acha que e montagem e adorei o blog muito bom nao senti medo ao ver a imagem e ler sobre a histora estou vivo ainda e nao entendi nada sobre a historia e foto

douglas disse...

Odair pq vc acha que e montagem ei historia muito assustadora adorei o blog mais nao me da medo essa historia e nao entendi nada sobre isso bjss otimo blog esse

Subscribe to Templateism