ADS

Pentágono tenta descobrir causa de rastro misterioso no céu da Califórnia

Autoridades dos EUA tentam descobrir o que provocou uma trilha de vapor no céu, semelhante à deixada pelo lançamento de um míssil, na costa sul da Califórnia. A imagem foi registrada em vídeo no final da tarde de segunda-feira (8).

O coronel David Lapan, porta-voz do Pentágono, disse que nenhuma agência do Departamento de Defesa tinha marcado lançamentos de mísseis ou foguetes para a data.

Ele afirmou que "nada leva a crer" que se trate de um lançamento.

A imagem foi feita por um helicóptero da TV KCBS. Ela mostra um rastro que aparentemente se levanta da água, a cerca de 50 km a oeste de Los Angeles e ao norte de Catalina Island. Não ficava claro se ela saía do solo ou do céu.

Especialistas disseram que o rastro não parecia semelhante ao provocado por mísseis. Jim Pike, um analista de segurança, disse à TV que poderia se tratar de uma ilusão de óptica provocada pela luz do sol poente refletindo sobre a turbina de um avião.

 

O video oficial que foi publicado esta semana: Não houve nenhuma explicação do Pentágono sobre o suposto missil que apareceu esta semana em los Angeles.
Pentágono tenta descobrir causa de rastro misterioso no céu da Califórnia Pentágono tenta descobrir causa de rastro misterioso no céu da Califórnia Reviewed by Anônimo on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism