AD (728x90)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mistério no Youtube

Há quase dois meses um mistério ronda o YouTube, os vídeos postados por meio da conta iamamiwhoami. Até hoje ninguém faz a mínima idéia do que seja, de onde vem e para que serve.

Completamente nonsense, os vídeos são acompanhados por títulos bizarros e cheios de números como “15.6.6.9.3.9.14.1.18.21.13.56155″, e mesmo sendo um total mistério, alcançaram quase 200 mil visualizações cada, sem nenhum tipo de divulgação.

Devido a qualidade, a possibilidade dos vídeos serem uma brincadeira de um maluco qualquer com uma câmera HD foi descartada. Com certeza, existe uma produção considerável por trás.

Especulações não faltam, e as pessoas falam em Lady Gaga, Christina Aguilera e na cantora sueca Jonna Lee. A verdade, é que até agora ninguém tem nenhuma certeza, e nos resta, portanto, esperar até que o mistério seja revelado, se é que será.

Confira abaixo “b”, o último vídeo postado

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

LUCAS ***NUTI*** disse...

Esse vídeo é fantástico!
Vou publicar no meu blog tbm!

Anônimo disse...

Tenho uma leve empresao de ser algum tipo de analogia. ou mensagem pois o video não tem um sentido previo ou moral, é uma mulher ( ou algo assim) que está tocando piano e possivelmente cantando,(não chegei a ver o video inteiro) acredito que os nomes sejam alguma pista pois todos sao numeros e letras (possivelmente alguma frase ou codigo) já vi outros videos deste usuario, simplismente tenso, nenhum com sentido ou nada a sim todos esquisitos sempre com algum boneco ou pessoa, e oque me intrigou é o fato da mulher estar toda emcapada em plastico, Não acho que seja algo da lady gaga ( sim parece ela), pois ela tiraria algum proveito ou isso iria pra midia oque não acontesceu, faz quase 2 meses que isso ronda a net e a midia ta nem ai, intendeu?
Só basta esperarmos pra ver oq acontesce

Ps: vitinho

Vitor disse...

Pesquisando mais sobre o assunto, entendi que.
1- Sim é feito por uma produtora, mas postada no youtube para a mesma ficar oculta

2-Não sei bem ao certo mas o autor quer alguma fama pois todos os videos (que eu vi) são de musicas, mas tipo... nao sei ao certo mas algo a ver com a musica.

3-Meu ingles ta muito inferujado e a voz rachada nao me ajudou muito entao nao entendi nada(se é que está cantando em ingles)

4-O iamamiwhoami sempre fica oculto, não responde nem nada, agora é so esperar pra ver.

Alexandre disse...

Eu acho que seja alguma pessoa importante...Como a Lady gaga.
Pois se fosse alguem neormal,ele já teria se aproveitado disso.
Seja o que for,estes videos me dão arrepios.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger