ADS

Mistério no Youtube

Há quase dois meses um mistério ronda o YouTube, os vídeos postados por meio da conta iamamiwhoami. Até hoje ninguém faz a mínima idéia do que seja, de onde vem e para que serve.

Completamente nonsense, os vídeos são acompanhados por títulos bizarros e cheios de números como “15.6.6.9.3.9.14.1.18.21.13.56155″, e mesmo sendo um total mistério, alcançaram quase 200 mil visualizações cada, sem nenhum tipo de divulgação.

Devido a qualidade, a possibilidade dos vídeos serem uma brincadeira de um maluco qualquer com uma câmera HD foi descartada. Com certeza, existe uma produção considerável por trás.

Especulações não faltam, e as pessoas falam em Lady Gaga, Christina Aguilera e na cantora sueca Jonna Lee. A verdade, é que até agora ninguém tem nenhuma certeza, e nos resta, portanto, esperar até que o mistério seja revelado, se é que será.

Confira abaixo “b”, o último vídeo postado
Mistério no Youtube Mistério no Youtube Reviewed by Anônimo on 14:37 Rating: 5

4 comentários

Nuti disse...

Esse vídeo é fantástico!
Vou publicar no meu blog tbm!

Anônimo disse...

Tenho uma leve empresao de ser algum tipo de analogia. ou mensagem pois o video não tem um sentido previo ou moral, é uma mulher ( ou algo assim) que está tocando piano e possivelmente cantando,(não chegei a ver o video inteiro) acredito que os nomes sejam alguma pista pois todos sao numeros e letras (possivelmente alguma frase ou codigo) já vi outros videos deste usuario, simplismente tenso, nenhum com sentido ou nada a sim todos esquisitos sempre com algum boneco ou pessoa, e oque me intrigou é o fato da mulher estar toda emcapada em plastico, Não acho que seja algo da lady gaga ( sim parece ela), pois ela tiraria algum proveito ou isso iria pra midia oque não acontesceu, faz quase 2 meses que isso ronda a net e a midia ta nem ai, intendeu?
Só basta esperarmos pra ver oq acontesce

Ps: vitinho

Unknown disse...

Pesquisando mais sobre o assunto, entendi que.
1- Sim é feito por uma produtora, mas postada no youtube para a mesma ficar oculta

2-Não sei bem ao certo mas o autor quer alguma fama pois todos os videos (que eu vi) são de musicas, mas tipo... nao sei ao certo mas algo a ver com a musica.

3-Meu ingles ta muito inferujado e a voz rachada nao me ajudou muito entao nao entendi nada(se é que está cantando em ingles)

4-O iamamiwhoami sempre fica oculto, não responde nem nada, agora é so esperar pra ver.

Anônimo disse...

Eu acho que seja alguma pessoa importante...Como a Lady gaga.
Pois se fosse alguem neormal,ele já teria se aproveitado disso.
Seja o que for,estes videos me dão arrepios.

Subscribe to Templateism