ADS

"AVISO" Barack Obama vai fazer anúncios sobre OVNIs no próximo mês!



A All News Web recebeu informações de fontes internas do governo, próximos ao Presidente, que o próprio recebeu permissão para que seja feito um importante anúncio à respeito das visitas de OVNIs e o contato dos Estados Unidos com os alienígenas. Alegadamente, a DARPA (Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa) concedeu a “luz verde” para este anúncio. Os comentários pelo Presidente serão feitos dentro do próximo mês. Continue lendo para saber mais

 


Nossa fontes dizem que as visitas de OVNIs e contatos com os alienígenas não serão admitidas de imediato, porém os comentários chegarão o mais próximo que qualquer presidente já tenha feito.
Pelo que entendemos, o Presidente vai admitir que há "indícios" sugerem que os estrangeiros podem ter tentado entrar em contato terráqueos. Tudo isso é dito para fazer parte de um programa de aquecimento levando a eventual admissão a título definitivo do conhecimento do UFO e visitação alienígena pelos governos mundiais dentro de três anos.


fonte:  Allnewsweb  E 
Mataleonebr
"AVISO" Barack Obama vai fazer anúncios sobre OVNIs no próximo mês! "AVISO" Barack Obama vai fazer anúncios sobre OVNIs no próximo mês! Reviewed by Delio on 20:50 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Acredito em vida alienígena, já vi ovnis mais de uma vez, além de ter passado por coisas que não me deixam duvidar do assunto. Mas e o fato concreto, aberto a todos, em rede nacional, cadê? Sempre a mesma coisa... "tal presidente vai revelar a existência de aliens, ufos..." Todo o ano a mesma balela e a oficialização, nada! Já estou lendo que o Bush ou o Obama vão fazer tal anuncio desde 2007, e até agora, nenhum pronunciamento oficial. Acho que aqueles que tem consiência que não estamos sós no universo deviam ter mais respeito pelo assunto, pois postar tal matéria por postar, sem o real fato do pronunciamento em sí, só faz as pessoas ficarem cada vez mais incrédulas! Ajudem a tirar o véu da sociedade e não a escurece-lo ainda mais!

Subscribe to Templateism