AD (728x90)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Demônio Leonardo




A este demonio esta geralmente associada a figura de um bode negro, pois ele pode-se manifestar corporeamente dessa forma junto dos humanos. O demónio Leonardo é a divindade da feitiçaria, e preside a todos os Sabbaths das bruxas.


Leonardo ou "Mestre Leonardo", é um demônio ou espírito, grão-mestre das orgias noturnas dos demônios. Ele é representado com três chifres de bode, com um rosto humano e negro. Com poderes infernais obtidos no culto de Mestre Leonardo, Leonardo pode alcançar tranformações monstruosas, como de animais ou de homens, assim como os demônios Incubo.
Pode ser possível que a figura como cabra de Leonardo, esteja relacionado com o ritual descrito em Levítico 16:8, relativa a Azazel:

Levítico 16:8 E Arão lançará sorte sobre os dois bodes: uma pelo Senhor, e a outra por Azazel.
9 Então apresentará o bode sobre o qual cair a sorte pelo Senhor, e o oferecerá como oferta pelo pecado.
10 mas o bode sobre que cair a sorte para Azazel será posto vivo perante o Senhor, para fazer expiação com ele a fim de enviá-lo ao deserto para Azazel.

Em associação com a suposta divindade dos Templários, o Baphomet ou o "Bode de Mendes". Banquetes Negros, são feitos em honra a Leonardo, ondecabritos abortados, são comidos sem sal e fervidos com os répteis, para manchar a natureza do pecado da carne limpa.

Leonardo tem sido conhecido também, por assumir outras formas, e também há alguma ligação com a lendário lobisomem, ele é conhecido por aparecer como um soldado bonito e atraente, um favorito de muitos demônios. Nesta forma, ele vai seduzir uma jovem e levá-la a um lugar deserto, onde ele se deita com ela e depois, ejacula sémen frio. Qualquer criança resultante desta união, será morta, uma oferta pelo pecado, mais uma vez ecoando vagamente a história de Aaron.

Fonte: Forget THE Fear

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger