AD (728x90)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Al

O Al (ou Elk) é um espírito que ataca as mulheres grávidas e rouba bebês. Também é dito que quando o Al toca o fígado faz com que pare de funcionar sua vítima e seu filho morrem, é o que o Al tinha que fazer, a fim de comer o fígado.

Origem

Al supostamente foi o primeiro companheiro feito para Adão e Eva por Deus. No entanto, uma vez que era feito de fogo e Adão de terra, eles eram incompatíveis.A introdução de Angered Véspera de Al e, assim sendo incompativeis vem o por que eles atacam as mulheres.

Descrição

É descrita como semi-humanos e semi-animal, com um olho inflamado, longos cabelos grossos, unhas feitas de bronze ,cobre,ou ferro, dentes e as presas de um javali.

Quando se usa um chapéu coberto com pequenos sinos, torna-se invisível. Elks preferem locais escuros como estábulos úmidos e chuvosos cantos de casas.

Segundo a mitologia afegão da ALS são mulheres jovens com flutuantes cabelos e unhas que a muito tempo alimentam sobre os corpos dos mortos.

Poderes / fraquezas

O Al não pode tocar ferro (como qualquer espírito maligno). colocando uma agulha ou alfinete de ferro em sua roupa irá torná-lo incapaz de fazer mal.Para proteger uma grávida, uma espada ou faca é mantido à beira do leito para repelir o espírito.

Fonte: Forget THE Fear

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger