AD (728x90)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Du, Dudu e Edu no purgatorio [creepypasta]

Como você deve saber, o popular programa "Du, Dudu e Edu" foi dirigido por por um longo tempo. Porém, entre 7 de outubro de 2003 e 21 de outubro de 2003 episódio 34 foi acidentalmente lançado uma semana antes de ter sido agendada para. Por alguma razão eu sou a única que sabe disso. Era também conhecido por alguns ao redor do escritório do escritor primária tinha estado doente com gripe e, em vez de passar a fazer episódio 34, o show era para um episódio de repetição. Na 05h00 oriental, pessoas relataram um episódio muito preocupante novo estréia na Cartoon Network, algumas crianças foram infelizes o suficiente para vê-lo.


Aparentemente, a qualidade do episódio foi medíocre quando realizada com os padrões regulares. Animação foi instável, o som estava apertada e muito abafado. Relatos de uma linha correndo para cima e para baixo, semelhante a uma fita VHS de baixa qualidade foram recebidos. Cenário foi descrito como "extremamente escuro e depressivo, sem alterar adereços e objetos de outros conhecimentos;. Tempestuoso olhar"


Os personagens também se comportou de forma estranha. Em vez do pateta normal, oi-Jinks personalidades inspirados, os telespectadores reclamaram que parecia extremamente agitado, gratuitamente ódio para o outro, e sempre prestes a começar a chorar após as linhas. O protagonista também teve um lisp muito ruim, ninguém sabe o porquê, mas ele falou com um tom sexual e que mais incomodava os telespectadores.


Eu era um daqueles telespectadores.


O episódio começou com Edu andando pela rua com Du. Eu notei que o Dudu terceiro estava ausente. Houve um tiro angular provenientes em frente dos dois para mostrar a eles caminhando em direção ao espectador. Ele (Edu) estava usando o olhar irritado que ele faz quando algo vai mal, seus olhos estavam vermelhos ao redor da íris. Ed olhou absolutamente abandonada e praticamente arrastado Edu, com lágrimas nos olhos, que eram ambos preguiçoso e olhando em direções opostas para fora.


Kevin, o antagonista da série estava andando de bicicleta em frente dos Edus, em direção a eles. O tiro ficou embaçada e gemidos foram ouvidos vindo de Edu Kevin antes de atingi-lo, nunca o que aconteceu porque a tela ficar negra.


A tela então retrucou e Kevin foi novamente dirigido para Eddy-view foi tão embaçado desta vez tudo o que eu vi foi uma mancha verde indo em direção um amarelo. Novamente, o gemido baixo, só que desta vez soou como o microfone estava quebrado e alto estática veio ensombrar a gemer muito.


Uma seqüência de claymation Double D dormindo na cama Eddy apareceu. Honestamente, só pode ter sido a indelicadeza, mas eu pulei e estremeceu. Acordando, ele mudou-se desajeitadamente ao redor da sala circular, o rápido tamborilar de passos a ser o único áudio. Os sons de passos eram muito claras quanto me foi mostrado um pássaro-olho dele scampering redor da sala.


Não havia portas.


Edd começou a chiar (parecia um gato de Fisher) enquanto ele se movia freneticamente ao redor da célula de uma sala mais rápido até a tela começou a confusão de novo, a cor da sala roxa de engolir uma laranja agora borrão.


Um close-up da porta de Eddy frente sentou-se, em absoluto silêncio por um tempo absurdamente longo .. pelo menos dois minutos de silêncio mortal e uma porta.


Em seguida vemos Jimmy e Sarah a um médico de algum tipo (provavelmente por via oral). Jimmy, com vista obstruída por uma lâmpada pendurada, gritando em voz alta com Sarah tentando confortá-lo de uma forma invulgarmente quente. "Dói Sarah dói .." De repente, a porta do quarto aberta esmagado por um novo personagem, um dentista. Seu rosto não foi mostrado porque ele era alto o suficiente para estar fora do tiro. Sarah foi escoltado para fora da sala, Jimmy foi mostrado. Sua cabeça foi mutilado artes, a inclinação da frente para cima, esticando o lábio proporções muito alta lacrimejamento. A frente de suas gengivas estavam gotejando sangue, e os dentes estavam faltando. A parte preocupante era que ele tinha perdido os dois braços e as pernas, aparentemente, de antemão, e sentou-se paraplégico. Eu quase chorei quando cheguei à conclusão de os outros haviam surrado e inclinou a cabeça da engrenagem. A câmera ficou com o rosto desconfigurado por alguns segundos, ainda como uma imagem, silencioso como sempre.


Anúncios aproximou.


Somos de imediato agredido com uma Rolf muito peludos em seu galpão escuro fisting a vaca repetidamente. Os laços visual e fica embaçada novamente, como a cena garimpa para fora.


Naz está lendo uma revista em seu sofá. A qualidade está perfeita (?)


Eddy está agora sozinho, sem Ed. A qualidade declina pior do que antes e ele ainda está andando, o sol agora aliviar o humor um tanto quanto ele sorri e começa a funcionar. A porta é mostrada novamente e vemos através dos olhos de Eddy, como ele chega e abre. Sua casa é agradável e brilhante, mas um violino muito mal jogado é tocando-o apenas o áudio nessa cena como ele faz o seu caminho através da casa. Eddy abre a porta do seu quarto (que existe (?))


Johnny é mostrado em Naz almofada do sofá enquanto ele rasteja para fora em todos os quatros de uma forma cômica e aparece atrás dela, ainda inconsciente. Eu ri, porque alguém se esqueceu de tirar os olhos dele e pensei que de uma toupeira. De repente eu parei de rir quando ele começar engolir a cabeça, ainda de forma caricatural, claro, mas isso era diferente. Ele e ela permaneceu assim até que ela começou a chutar e lutando. Johnny segurou-a assim até que ela relaxou. Um zoom em seu rosto revelado extremamente pequenas, os olhos humanos.


Double D estava deitado no chão de Eddy, não mais no claymation. A câmera mostrou a sua casa Eddy para o resto do episódio (cerca de 3 minutos), eo próximo programa começou no local.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Thiago Cardoso disse...

Porra não consegui ler nada ta uma confusão do caralho

Anônimo disse...

é nisso que da usar tradutor do google,seria bom se cuidassem melhor deste quesito antes de postar algum tópico

Total de visualizações

 
Powered by Blogger