ADS

Du, Dudu e Edu no purgatorio [creepypasta]

Como você deve saber, o popular programa "Du, Dudu e Edu" foi dirigido por por um longo tempo. Porém, entre 7 de outubro de 2003 e 21 de outubro de 2003 episódio 34 foi acidentalmente lançado uma semana antes de ter sido agendada para. Por alguma razão eu sou a única que sabe disso. Era também conhecido por alguns ao redor do escritório do escritor primária tinha estado doente com gripe e, em vez de passar a fazer episódio 34, o show era para um episódio de repetição. Na 05h00 oriental, pessoas relataram um episódio muito preocupante novo estréia na Cartoon Network, algumas crianças foram infelizes o suficiente para vê-lo.


Aparentemente, a qualidade do episódio foi medíocre quando realizada com os padrões regulares. Animação foi instável, o som estava apertada e muito abafado. Relatos de uma linha correndo para cima e para baixo, semelhante a uma fita VHS de baixa qualidade foram recebidos. Cenário foi descrito como "extremamente escuro e depressivo, sem alterar adereços e objetos de outros conhecimentos;. Tempestuoso olhar"


Os personagens também se comportou de forma estranha. Em vez do pateta normal, oi-Jinks personalidades inspirados, os telespectadores reclamaram que parecia extremamente agitado, gratuitamente ódio para o outro, e sempre prestes a começar a chorar após as linhas. O protagonista também teve um lisp muito ruim, ninguém sabe o porquê, mas ele falou com um tom sexual e que mais incomodava os telespectadores.


Eu era um daqueles telespectadores.


O episódio começou com Edu andando pela rua com Du. Eu notei que o Dudu terceiro estava ausente. Houve um tiro angular provenientes em frente dos dois para mostrar a eles caminhando em direção ao espectador. Ele (Edu) estava usando o olhar irritado que ele faz quando algo vai mal, seus olhos estavam vermelhos ao redor da íris. Ed olhou absolutamente abandonada e praticamente arrastado Edu, com lágrimas nos olhos, que eram ambos preguiçoso e olhando em direções opostas para fora.


Kevin, o antagonista da série estava andando de bicicleta em frente dos Edus, em direção a eles. O tiro ficou embaçada e gemidos foram ouvidos vindo de Edu Kevin antes de atingi-lo, nunca o que aconteceu porque a tela ficar negra.


A tela então retrucou e Kevin foi novamente dirigido para Eddy-view foi tão embaçado desta vez tudo o que eu vi foi uma mancha verde indo em direção um amarelo. Novamente, o gemido baixo, só que desta vez soou como o microfone estava quebrado e alto estática veio ensombrar a gemer muito.


Uma seqüência de claymation Double D dormindo na cama Eddy apareceu. Honestamente, só pode ter sido a indelicadeza, mas eu pulei e estremeceu. Acordando, ele mudou-se desajeitadamente ao redor da sala circular, o rápido tamborilar de passos a ser o único áudio. Os sons de passos eram muito claras quanto me foi mostrado um pássaro-olho dele scampering redor da sala.


Não havia portas.


Edd começou a chiar (parecia um gato de Fisher) enquanto ele se movia freneticamente ao redor da célula de uma sala mais rápido até a tela começou a confusão de novo, a cor da sala roxa de engolir uma laranja agora borrão.


Um close-up da porta de Eddy frente sentou-se, em absoluto silêncio por um tempo absurdamente longo .. pelo menos dois minutos de silêncio mortal e uma porta.


Em seguida vemos Jimmy e Sarah a um médico de algum tipo (provavelmente por via oral). Jimmy, com vista obstruída por uma lâmpada pendurada, gritando em voz alta com Sarah tentando confortá-lo de uma forma invulgarmente quente. "Dói Sarah dói .." De repente, a porta do quarto aberta esmagado por um novo personagem, um dentista. Seu rosto não foi mostrado porque ele era alto o suficiente para estar fora do tiro. Sarah foi escoltado para fora da sala, Jimmy foi mostrado. Sua cabeça foi mutilado artes, a inclinação da frente para cima, esticando o lábio proporções muito alta lacrimejamento. A frente de suas gengivas estavam gotejando sangue, e os dentes estavam faltando. A parte preocupante era que ele tinha perdido os dois braços e as pernas, aparentemente, de antemão, e sentou-se paraplégico. Eu quase chorei quando cheguei à conclusão de os outros haviam surrado e inclinou a cabeça da engrenagem. A câmera ficou com o rosto desconfigurado por alguns segundos, ainda como uma imagem, silencioso como sempre.


Anúncios aproximou.


Somos de imediato agredido com uma Rolf muito peludos em seu galpão escuro fisting a vaca repetidamente. Os laços visual e fica embaçada novamente, como a cena garimpa para fora.


Naz está lendo uma revista em seu sofá. A qualidade está perfeita (?)


Eddy está agora sozinho, sem Ed. A qualidade declina pior do que antes e ele ainda está andando, o sol agora aliviar o humor um tanto quanto ele sorri e começa a funcionar. A porta é mostrada novamente e vemos através dos olhos de Eddy, como ele chega e abre. Sua casa é agradável e brilhante, mas um violino muito mal jogado é tocando-o apenas o áudio nessa cena como ele faz o seu caminho através da casa. Eddy abre a porta do seu quarto (que existe (?))


Johnny é mostrado em Naz almofada do sofá enquanto ele rasteja para fora em todos os quatros de uma forma cômica e aparece atrás dela, ainda inconsciente. Eu ri, porque alguém se esqueceu de tirar os olhos dele e pensei que de uma toupeira. De repente eu parei de rir quando ele começar engolir a cabeça, ainda de forma caricatural, claro, mas isso era diferente. Ele e ela permaneceu assim até que ela começou a chutar e lutando. Johnny segurou-a assim até que ela relaxou. Um zoom em seu rosto revelado extremamente pequenas, os olhos humanos.


Double D estava deitado no chão de Eddy, não mais no claymation. A câmera mostrou a sua casa Eddy para o resto do episódio (cerca de 3 minutos), eo próximo programa começou no local.
Du, Dudu e Edu no purgatorio [creepypasta] Du, Dudu e Edu no purgatorio [creepypasta] Reviewed by Caique on 22:19 Rating: 5

2 comentários

Thiago Cardoso disse...

Porra não consegui ler nada ta uma confusão do caralho

Anônimo disse...

é nisso que da usar tradutor do google,seria bom se cuidassem melhor deste quesito antes de postar algum tópico

Subscribe to Templateism