AD (728x90)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Episodios Perdidos [creepypasta] - Barney e seus amigos

TEXTO TRADUZIDO PELO GOOGLE TRADUTOR


Olá, eu sou um pai solteiro de dois meninos de 3 anos de idade.
Seu programa de TV favorito é Barney e seus amigos.


Bem, ele costumava ser, até ontem à noite.


Ontem, eu estava olhando para a minha TV Guide, e eu vi algo que chamou minha atenção:


Esta noite apenas! Um episódio perdido de Barney e seus amigos. PRIMEIRA E única chance de vê-lo! Vai ao ar às 07:00!


Naturalmente, perguntei a meus filhos se eles queriam vê-lo. Obviamente, eles disseram, "Sim". Eu tenho a pipoca pronta. Eles adoram comer pipoca enquanto assiste Barney


Quando a hora finalmente chegou, eles correram para a sala, ligou a televisão, e sentou-se no sofá comigo. Começou a tocar música tema.


No entanto, algo não estava certo.


Para começar, eu podia ouvir vagamente sussurrando durante a música, e pareceu assustador. Encolhi-lo, assegurando-me que era apenas minha imaginação. Enfim, o episódio começou, como sempre acontece, com as crianças falando sobre algo, mantendo uma versão boneco do Barney. Então, puf! Ele vem para a vida, rindo como um idiota. Ele começou a falar, e eu virei-lo um pouco para que pudéssemos ouvi-lo.


Barney soou um pouco estranha, como se duas pessoas falando ao mesmo tempo: um com a sua voz normal, e outra que parecia .... demoníaca, para dizer o mínimo. Eu tentei ignorá-lo. Foi quando eu ouvi Barney diz: "Oi, crianças. (Infantil rindo) Hoje, eu vou te ensinar sobre .... morte!"


Eu quase caí da cadeira quando ouvi isso. Eu queria desligá-lo, mas por alguma razão, I.. Eu não podia. O show continuou.


Criança 1: Qual é a morte, Barney?


Barney: "Isto é. (Seu rosto de repente se torna irritado, e ele cresce dentes. Ele ri maldosamente, e ele arranca a criança pobre cabeça)


Por alguma razão, meus filhos continuou assistindo, não afetado pelo material obviamente perturbador acontecendo. Barney então passou a matar todos os filhos um por um, cada vez que ruge. As crianças neste momento começou a fugir do Barney, gritando e chorando para seus pais para salvá-los.


Barney apenas riu, e disse numa voz demoníaca: "Mamãe e papai não posso te ajudar!" E ele mordeu os filhos desamparados pela metade, comendo seus cérebros e estômagos. Então, o dinossauro da menina verde e amarelo o dinossauro entrou, aparentemente sem perceber que as crianças mortas.


"Bem, Barney," disse o verde. "O que aprendemos hoje?" Barney sorriu um sorriso maligno e disse diretamente para a câmera.


Lembre-se, Kiddies. Não se incomode tranca as portas e se escondendo debaixo da cama, porque, mais cedo ou mais tarde, eu vou te encontrar e matar todos vocês! (Risadas demoníacas)


O resto do episódio maldito mostrou uma imagem distorcida do Barney, com um grito de gelar o sangue. Essa foi a última gota. Peguei o controle remoto, e desligou. Olhei à minha esquerda, e eu percebi que meus filhos estavam longe de ser visto. Pensar que já funcionou em seu quarto, eu fui lá. No entanto, eu não encontrá-los. Foi quando uma voz atrás de mim disse: "É tarde demais, Steven. Eu já matou. E agora, eu vou matar você".


Virei-me para ver um sangue, demoníaca coberta Barney lentamente caminhando em minha direção. Mesmo quando ele me matou, ele ainda cantou a canção CARALHO!


"EU TE AMO ..... VOCÊ ME AMA ..... SOMOS UMA FAMILIA FELIZ....."

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué como é q o cara escreveu isso se ele tava morto??? kkkkkkkkkkkk
u_ú nao sabe inventar contos huahsuahsu.

Anônimo disse...

Ué como é q o cara escreveu isso se ele tava morto??? kkkkkkkkkkkk
u_ú nao sabe inventar contos huahsuahsu.

Anônimo disse...

Ué como é q o cara escreveu isso se ele tava morto??? kkkkkkkkkkkk
u_ú nao sabe inventar contos huahsuahsu.

Alexandre disse...

Conto bem trash... O cara morre e ainda escreve como morre. E depois,é tão ridiculo.

kelly disse...

é verdade esse não colou ;x

rengav disse...

KR TENHA MAIS CRIATIVIDADE , POR ISSO QUE TD OS SITES ESTÃO IQUAIS , E SEM CRIATIVIDADE , SE FOR INVENTAR NÃO AUMENTA!
AINDA DIZ EPISODIO DO BARNEY , AE AGENTE PROCURA E NÃO ACHA NADA
TOSCO MUITO TOSCO

Anônimo disse...

Kkkk mesmo depois de morto ele ainda publicou a historia

Anônimo disse...

Pra q alguem ia fazer um episodio idiota desses se o desenho e para entreter crianças provalvelmente se o autor escrever assim vai ir preso!

Total de visualizações

 
Powered by Blogger