ADS

Episodios Perdidos [creepypasta] - Barney e seus amigos

TEXTO TRADUZIDO PELO GOOGLE TRADUTOR


Olá, eu sou um pai solteiro de dois meninos de 3 anos de idade.
Seu programa de TV favorito é Barney e seus amigos.


Bem, ele costumava ser, até ontem à noite.


Ontem, eu estava olhando para a minha TV Guide, e eu vi algo que chamou minha atenção:


Esta noite apenas! Um episódio perdido de Barney e seus amigos. PRIMEIRA E única chance de vê-lo! Vai ao ar às 07:00!


Naturalmente, perguntei a meus filhos se eles queriam vê-lo. Obviamente, eles disseram, "Sim". Eu tenho a pipoca pronta. Eles adoram comer pipoca enquanto assiste Barney


Quando a hora finalmente chegou, eles correram para a sala, ligou a televisão, e sentou-se no sofá comigo. Começou a tocar música tema.


No entanto, algo não estava certo.


Para começar, eu podia ouvir vagamente sussurrando durante a música, e pareceu assustador. Encolhi-lo, assegurando-me que era apenas minha imaginação. Enfim, o episódio começou, como sempre acontece, com as crianças falando sobre algo, mantendo uma versão boneco do Barney. Então, puf! Ele vem para a vida, rindo como um idiota. Ele começou a falar, e eu virei-lo um pouco para que pudéssemos ouvi-lo.


Barney soou um pouco estranha, como se duas pessoas falando ao mesmo tempo: um com a sua voz normal, e outra que parecia .... demoníaca, para dizer o mínimo. Eu tentei ignorá-lo. Foi quando eu ouvi Barney diz: "Oi, crianças. (Infantil rindo) Hoje, eu vou te ensinar sobre .... morte!"


Eu quase caí da cadeira quando ouvi isso. Eu queria desligá-lo, mas por alguma razão, I.. Eu não podia. O show continuou.


Criança 1: Qual é a morte, Barney?


Barney: "Isto é. (Seu rosto de repente se torna irritado, e ele cresce dentes. Ele ri maldosamente, e ele arranca a criança pobre cabeça)


Por alguma razão, meus filhos continuou assistindo, não afetado pelo material obviamente perturbador acontecendo. Barney então passou a matar todos os filhos um por um, cada vez que ruge. As crianças neste momento começou a fugir do Barney, gritando e chorando para seus pais para salvá-los.


Barney apenas riu, e disse numa voz demoníaca: "Mamãe e papai não posso te ajudar!" E ele mordeu os filhos desamparados pela metade, comendo seus cérebros e estômagos. Então, o dinossauro da menina verde e amarelo o dinossauro entrou, aparentemente sem perceber que as crianças mortas.


"Bem, Barney," disse o verde. "O que aprendemos hoje?" Barney sorriu um sorriso maligno e disse diretamente para a câmera.


Lembre-se, Kiddies. Não se incomode tranca as portas e se escondendo debaixo da cama, porque, mais cedo ou mais tarde, eu vou te encontrar e matar todos vocês! (Risadas demoníacas)


O resto do episódio maldito mostrou uma imagem distorcida do Barney, com um grito de gelar o sangue. Essa foi a última gota. Peguei o controle remoto, e desligou. Olhei à minha esquerda, e eu percebi que meus filhos estavam longe de ser visto. Pensar que já funcionou em seu quarto, eu fui lá. No entanto, eu não encontrá-los. Foi quando uma voz atrás de mim disse: "É tarde demais, Steven. Eu já matou. E agora, eu vou matar você".


Virei-me para ver um sangue, demoníaca coberta Barney lentamente caminhando em minha direção. Mesmo quando ele me matou, ele ainda cantou a canção CARALHO!


"EU TE AMO ..... VOCÊ ME AMA ..... SOMOS UMA FAMILIA FELIZ....."
Episodios Perdidos [creepypasta] - Barney e seus amigos Episodios Perdidos [creepypasta] - Barney e seus amigos Reviewed by Caique on 22:17 Rating: 5

8 comentários

Anônimo disse...

Ué como é q o cara escreveu isso se ele tava morto??? kkkkkkkkkkkk
u_ú nao sabe inventar contos huahsuahsu.

Anônimo disse...

Ué como é q o cara escreveu isso se ele tava morto??? kkkkkkkkkkkk
u_ú nao sabe inventar contos huahsuahsu.

Anônimo disse...

Ué como é q o cara escreveu isso se ele tava morto??? kkkkkkkkkkkk
u_ú nao sabe inventar contos huahsuahsu.

Anônimo disse...

Conto bem trash... O cara morre e ainda escreve como morre. E depois,é tão ridiculo.

kelly disse...

é verdade esse não colou ;x

Unknown disse...

KR TENHA MAIS CRIATIVIDADE , POR ISSO QUE TD OS SITES ESTÃO IQUAIS , E SEM CRIATIVIDADE , SE FOR INVENTAR NÃO AUMENTA!
AINDA DIZ EPISODIO DO BARNEY , AE AGENTE PROCURA E NÃO ACHA NADA
TOSCO MUITO TOSCO

Anônimo disse...

Kkkk mesmo depois de morto ele ainda publicou a historia

Anônimo disse...

Pra q alguem ia fazer um episodio idiota desses se o desenho e para entreter crianças provalvelmente se o autor escrever assim vai ir preso!

Subscribe to Templateism