AD (728x90)

sábado, 8 de janeiro de 2011

A Maldição do Carro de James Dean

Em setembro de 1955, James Dean morreu em um horrível acidente automobilístico no momento em que dirigia o seu carro esportivo da Porshe (mostrado na foto acima). Depois da batida, o carro parece que se tornou um tanto azarento.a) Quando o carro foi rebocado para fora do local do acidente e levado a uma garagem, o motor deslizou e caiu em cima do mecânico, quebrando suas duas pernas.

b) Eventualmente, o mesmo motor foi comprado por um médico, que o colocou em seu carro de corrida, e foi morto logo depois, durante uma competição. Outro piloto de corrida, na mesma corrida, foi morto em seu carro, que possuía o eixo motor do antigo carro de James Dean acoplado a ele…

c) Quando o Porsche de James Dean foi mais tarde consertado, a garagem em que estava foi destruída pelo fogo.

d) Um tempo depois o carro foi exibido em Sacramento (cidade norte-americana), mas ele caiu de seu elevado e quebrou o quadril de um adolescente.

e) Em Oregon (estado norte-americano), o trailer que tinha o carro acoplado se soltou da barra de reboque e se chocou contra a fachada de uma loja.

f) Finalmente em 1959, o carro misteriosamente se quebrou em 11 peças, enquanto estava acomodado sobre um suporte de metal.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger