ADS

pokemon red/green [creepypasta]

Durante os primeiros dias do lançamento de Pokémon Red e Green no Japão, já em fevereiro 27, 1996, um pico de mortes apareceram na faixa etária de 10-15.

As crianças eram geralmente encontradas mortas por suicídio, geralmente por enforcamento ou saltarem de alturas. No entanto, alguns foram mais estranhos. Os poucos casos registados, crianças que começaram a serrar os seus membros, outros furando o rosto dentro do forno, e batendo em seu próprio punho, empurrando os próprios braços para baixo da garganta.
 

As poucas crianças que estavam salvas antes de se matarem a si mesmos apresentaram comportamento esporádico. Quando perguntado por que eles estavam a magoarem se a eles próprios, só responderam em gritos e arranhavam os seus próprios olhos. Quando mostraram o que parecia ser a conexão com esta atitude, o gameboy, eles não tiveram nenhuma resposta, mas quando combinado com qualquer Pokemon vermelho ou verde, os gritos continuavam, e eles faziam o possível para sairem da sala.
 

Esta suspeita das autoridades em relação aos jogos, de alguma maneira, tinha uma conexão com estas crianças e as mortes. Era um caso estranho, porque muitas crianças que tinham os mesmos jogos não apresentaram esse comportamento, mas apenas alguns. A polícia não teve escolha, senao perseguir estes comportamentos, uma vez que eles não tinham outras pistas.
 

Coletando todos os cartuchos dessas crianças tinha comprado, eles mantinham selada como uma forte evidência para verem mais tarde. Eles decidiram que a primeira coisa a fazer era conversar com os próprios programadores. A primeira pessoa que encontrei foi o diretor dos jogos originais, Satoshi Tajiri. Quando falaram das mortes ao redor dos seus jogos, ele parecia um pouco apreensivo, mas nao admitiu nada. Ele levou os para os programadores principais do jogo, as pessoas responsáveis pelo conteúdo.
 

Os detetives encontraram Takenori OOTA, um dos principais programadores do jogo. Ao contrário de Satoshi, ele não parece preocupado, mas muito conservado. Explicando que era impossível usar algo como um jogo para fazer as mortes, e também levar ao ponto em que nem todas as crianças foram afetadas, encarou como uma espécie de estranha coincidência ou a histeria em massa. Parecia que ele estava escondendo algo, mas ele não estava cedendo. Finalmente, ele disse algo interessante.
 

Takenori tinha ouvido um boato por aí que a música para Lavender Town, um dos locais no jogo, tinha deixado algumas crianças doentes. Foi só um boato, e não tinha definido real back-up, mas ainda era algo para voltar a investigar.
 

Dirigiu os detetives a Junichi Masuda, compositor da música da série. Masuda também tinha ouvido falar desses rumores, mas, novamente, disseram não ter evidências de que sua música era a causa. Mesmo para provar a eles, ele tocou a música exata do jogo e nao houve efeitos através de ninguém, nem aos detetives nem ao Masuda si mesmo, sentindo algo diferente ou estranho. Embora eles ainda tinham as suas suspeitas de Masuda e da música da cidade de Lavender, parecia que tinha chegado um outro beco sem saída.
 

Voltando aos cartuchos que haviam tomado das casas das crianças, eles decidiram ter um olhar um pouco mais direto com os jogos. Eles sabiam que era estes jogos que dão às crianças a efeitos adversos, assim que tomou o cuidado extremo. Saltando no cartucho e transformar o console, a tela do jogo iniciado. A tela de título aparecer, ea opção de continuar ou criar um novo jogo apareceu.
 

Quando eles decidiram continuar o jogo, estatísticas de que o jogo apareceu. Eles viram os nomes das crianças que tinham jogado, normalmente vermelho ou outro nome simples. No entanto, a única coisa interessante foi o tempo jogado eo número de Pokemon que eles possuíam. Em cada jogo, o tempo foi muito baixa, e todos eles tinham apenas um único Pokemon no seu inventário. Eles vieram para a realidade impressionante que ele não poderia ter sido a música da cidade de Lavender que causou tais efeitos adversos nas crianças, já que era impossível chegar a essa parte do jogo em pequena quantidade tal de tempo e com apenas um Pokemon em seu inventário. Isso trouxe à conclusão de que algo no início do jogo tinha que ser a causa.
 

Se não era a música, nem a tela de título, tinha que ser algo dentro dos primeiros minutos do jogo em si. Eles não tinham escolha a não ser desligar o jogo agora e voltar para os programadores. Pedindo uma lista de todos os programadores de Takenori, encontraram, surpreendentemente, que um dos programadores tinham cometido suicídio logo após o jogo foi lançado. Seu nome era Chiro Miura, um programador muito obscura que tinha desde muito pouco para o jogo. Ainda mais interessante, ele havia solicitado o seu nome não aparece nos créditos do jogo, e assim não foi.
 

Olhando sobre as evidências encontradas no apartamento Chiros, eles encontraram muitas notas escritas no marcador em negrito. A maioria do que foi encerrado, ou marcados fora, o que torna muito difícil de ler. Eles algumas palavras que poderiam encontrar na bagunça Não foi entrar, ver e vir me siga em negrito. Os detetives tinham certeza que estes significava, mas sabia que tinha que ter uma conexão. Além disso a pesquisa, eles descobriram Chiro foi uma boa amizade com um dos criadores do mapa, Kohji Nisino, e esta foi provavelmente a única razão Chiro tinha dado uma parte em fazer o jogo.
 

Kohji Nisino, desde o lançamento do jogo, tinha se trancado em seu apartamento, quase não deixando no escuro da noite para ir buscar qualquer coisa que possa precisar. Ele disse aos seus amigos e familiares que estava de luto por seu querido amigo Chiro, mas didnt acreditar, pois tinha Nisino trancou-se no dia do jogo foi colocada nas lojas, poucos dias antes de Chiro havia se matado.
 

Foi preocupante, mas as autoridades finalmente convenceu Nisnino para se sentar e falar com eles. Ele olhou como se ele não haviam dormido em dia, anéis escuros sob seus olhos. Ele horrível, as unhas tinham crescido em preto e seu cabelo era gordurosa, que adere a testa eo pescoço. Ele falou em gagueja e sopros, mas pelo menos ele tinha algo a dizer.
 

Quando perguntado se ele sabia alguma coisa sobre as crianças que morreram após a exposição do jogo e se tivesse qualquer ligação com o jogo, ele lhes respondeu, aparentemente com cuidado, escolhendo as palavras cuidadosamente antes de responder. Disse-lhes que o seu amigo Chiro teve uma idéia interessante com o jogo, algo que ele queria tentar desde que ouviu o projeto foi iniciado. Nisino se sabia Takenori, o director e programador principal, por um longo tempo, então ele poderia facilmente ter um programador medíocre no projeto com um pouco de persuasão. Parecia Chiro tinha convencido Nisino para buscá-lo em no projeto, e que havia trabalhado.
 

Os detetives sabia que eles estavam em alguma coisa. Este programador desconhecido obscuro, Chiro, tinha que ter algo a ver com isso, alguma coisa ... Eles pediram que Chiros idéia era, porque ele queria tanto ter uma parte em fazer este jogo para crianças. Nisino disse-lhes que nunca Chiro lhe disse muito sobre ele, além de alguns detalhes de vez em quando. Ele queria inserir um Pokemon especial no jogo, é completamente diferente de todos os outros. Ele serviria como um extra, uma espécie de lugar de emoção para o jogador. Ele não era, contudo, ausente Não. Não poderia ser. Com o tempo de jogo gravado nos cartuchos, era impossível para que as crianças têm tempo para responder a essa Pokemon.
 

Nisino, durante toda a conversa, parecia quebrar ainda mais com cada pergunta. Os detetives empurrou-o cada vez mais, buscando através de sua mente para todo e qualquer pedaço de conhecimento que este homem não tinha jogo e Chiro ... e intenções Chiros ...
 

Foi quando perguntaram sobre as notas encontradas na casa Chiros que ele arrebentou. De sob a Nisino estava sentado no sofá, ele sacou uma pistola, apontando-o diretamente para a polícia quando recuando alguns passos. Então, tão rapidamente, ele trouxe a arma para seu rosto.
 

Não me siga ... murmurou Nisino como ele enfiou o revólver na boca e puxou o gatilho. Foi rápido demais para a polícia a reagir. Isso foi feito. Nisino havia se matado, repetindo um pouco diferente do que foi escrito em um dos papéis Chiros ...
 

Parecia que tudo leva finalmente morreu. A equipe que criou o jogo original estava se separando, cada vez mais difícil de encontrar. Era como se eles estivessem mantendo um segredo. Quando a polícia finalmente conseguiu falar com alguém que teve as peças do jogo, mesmo os designers personagem obscuro ou designers monstro, parecia que não tinha nada de interesse para dizer. A maioria deles nem sabia Chiro, e os poucos que o fizeram só o vi uma ou duas vezes a trabalhar no jogo em si. Ao longo de toda esta confirmação só tinham era que Chiro era realmente o único que havia trabalhado nas partes iniciais do jogo.
 

Tinha sido um par de meses após o suicídio original crianças ea taxa de mortalidade caiu dramaticamente. Parecia que o jogo não estava mais dando quaisquer efeitos nocivos às crianças. A chamada de volta dos jogos que estava previsto foi cancelado, pois parecia que o jogo já não era prejudicar os filhos. Eles tiveram começou a pensar que talvez Takenori estava certo e era tudo apenas uma coincidência muito estranha, ou a histeria em massa ... Até que recebi a carta.
 

Foi dada a um dos detetives se, muito diretamente para a rua. Era uma mulher que lhe deu a nota, uma coisa muito frágil, magro, doente procura. Ela deu-lhe a carta rapidamente, dizendo-lhe que era algo que ele precisava ver, e sem esperar por uma resposta ou outra palavra, ela desapareceu na multidão. O detetive levou para seu escritório, e chamando os outros, trouxe-o e leu em voz alta.
 

Era uma carta escrita por Chiro si mesmo, mas não era encontrado em seu apartamento. Eles haviam revistados e limpou o lugar, onde quer que esta carta tinha vindo, não era mantido em sua casa. Foi assinada a dar Nisino. Ela começou muito formal, um Olá, como você, que diz respeito à família, e tal. Após um ou dois desses pontos normal, eles chegaram a um ponto que solicitou Nisino para buscá-lo na equipe do jogo, para conseguir-lhe uma posição de programação em Pokémon Red e Green.
 

Como a carta continuou, o manuscrito parecia crescer mais agitados. Ele falou sobre uma idéia gloriosa que ele tinha, uma maneira de programar algo despercebido em qualquer jogo antes. Ele disse que certamente revolucionar não só a indústria do jogo, mas todos. Ele passou a dizer que era um procedimento muito simples de programar essa idéia para o jogo. Ele nem sequer tem que adicionar qualquer tipo de programação estrangeira, mas poderia usar o que já foi dada no próprio jogo. Isso, os detetives acordados, tornam impossível detectar quaisquer obscuridades na programação em si. Foi uma maneira perfeita para esconder o que quer que isso era.
 

A carta terminava abruptamente. Não houve adeus, sem dizer oi para a família, não escrever de volta, ou de agradecimento. Nada disso. Era apenas o seu nome, escrito duro na carta em que o papel quase quebrou. Foi apenas seu nome. Miura Chiro.
 

Este foi o prego no caixão para os detetives. Eles não tinham mais suspeita sobre a causa. Chiro tinha programado algo nas partes iniciais do jogo, algo enlouquecedor. Para aumentar ainda mais esse filão de sucesso, eles descobriram que a equipe de programação tinha trabalhado em pares, mesmo se Chiro. Ele tinha trabalhado com outro programador, Sousuke Tamada.
 

Se alguém sabia qual é o segredo deste jogo foi, Sousuke viria a ser o homem. Esta era sua última esperança de desvendar esse mistério de uma vez por todas.
 

Eles aprenderam Sousuke tinha fornecido um monte de programação para o jogo, e parecia ser uma média, bom rapaz e trabalhador. Eles foram facilmente permitido em sua casa, um lugar justo, e que entrou em sua sala onde se sentaram. Sousuke não sentar-se, no entanto. Ele estava perto da janela do piso do segundo andar, olhando para a rua movimentada. Ele estava sorrindo um pouco.
 

Não há testemunhas diretas dos acontecimentos que se seguiram. A única coisa que a partir desta conversa que manteve foi encontrado em um gravador de voz na mesa na frente dos dois detetives estão designados para falar com Sousuke. O que se segue é a gravação inédita:
 

Sousuke Tamada, que parte você teve nos jogos Pokémon Red e Green, perguntou o detetive em primeiro lugar.
 

Eu era um programador. Sua voz era leve, simpática, quase demasiado simpática. Isso é tudo.
 

Estou certo de saber que os programadores a trabalhar no jogo trabalhou em equipes, perguntou o detetive.
 

Pode-se ouvir a voz dos pés se movendo no chão um pouco. Você estaria certo, disse Sousuke depois de um momento de silêncio.
 

E seu sócio, seu nome era - O detetive foi rapidamente cortada por Sousuke voz misteriosa.
 

Miura Chiro ... Esse era seu nome. Miura Chiro.
 

Outro silêncio. Parecia que os detetives estavam um pouco preocupado sobre esse homem. Você poderia nos dizer se Muira sempre agiu estranho em tudo? Qualquer determinados comportamentos que você observou ao trabalhar com ele?
 

Sousuke respondeu-lhes. Eu não conheço muito bem, realmente. Nós didnt encontrar-se com freqüência, só de vez em quando para trocar dados, ou quando todo o grupo foi chamado para uma reunião ... Isso as vezes que eu realmente nunca vi. Ele agiu normal, tanto quanto eu poderia dizer. Ele era um homem baixo, e acho que isso afetou sua consciência .. Ele agiu mais fraco do que qualquer outro homem que conheci. Ele estava disposto a fazer um monte de trabalho para obter o reconhecimento, isso eu sei. Eu penso que ...
 

Silêncio. Sim, perguntou o detetive, empurrando para ele continuar. Você acha o quê?
 

Eu acho que ele era um homem muito fraco. Eu acho que ele queria provar a si mesmo, independentemente do ponto ... Acho que ele quis fazer-se conhecido por algo especial, algo que faria as pessoas se esquecem de como ele estava e prestar atenção à mente poderosa que estava dentro de seu crânio .. Infelizmente para ele, no entanto .. heheh .. Ele não tive muita cabeça para fazer o backup que o raciocínio.
 

Por que você diz isso? Perguntou o detetive segundo.
 

Bem, a sua verdade simples, Sousuke respondeu rapidamente. Seus pés podem ser ouvidas movendo-se através do chão. Ele era nada de especial, mesmo se quisesse acreditar que sim. Você não pode tornar-se grandeza, mesmo se você acreditar. É impossível ... De alguma forma, eu acho que Chiro sabia que ele mesmo, em algum lugar no fundo lá, ele sabia disso.
 

Os detetives ficaram em silêncio novamente, não sabe como conduzir a conversa. Depois de um momento, eles continuaram. Você pode nos dizer o que Chiros parte do jogo foi? O que ele fez trabalhos sobre exatamente?
 

Sousuke responderam mais rapidamente do que antes. Nada ... Quer dizer, nada de importante. Trabalhou em algumas partes obscuras do começo do jogo. Uma pausa, e depois um pouco mais de informação. Fazia parte Oaks para ser exato. Trabalhou em algumas das partes Oaks ... Quando hes primeira visita, você vê ..
 

O que mais? Empurrou o policial. Eles podiam ouvi-lo em voz Sousukes. Ele sabia alguma coisa. Nós sabemos que você sabe sobre as crianças e as mortes. Sabemos que foi Chiro quem fez isso. Ele programou algo no jogo.
 

O que você está insinuando? Perguntou Sousuke. Parecia que ele estava tentando manter a sua voz.
 

O que significa que foram desde o seu parceiro seu, se você está escondendo algo de nós, então você pode tanto ser responsável por essas mortes de crianças como Chiro é ele mesmo!
 

Você não pode provar nada! Sousuke gritou.
 

Diga-nos o Chiro fez com o jogo! Gritaram de volta.
 

O que eu disse para ele.
 

Silêncio. O silêncio completo.
 

Você quer saber, hein? Perguntou Sousuke, finalmente, quebrar o silêncio assustador, mas substitui-lo com sua voz. Você quer saber o que é isto tudo? Chiro era um idiota. Hed fazer qualquer coisa por um pouco de atenção, nada. Ele não podia programa vale uma mer** qualquer. A única coisa que ele poderia fazer, porém, era ser manipulado. Você poderia dizer o que fazer, e hed fazê-lo. Ele wouldnt mesmo questioná-la, hed fazê-lo. Apenas para ouvir que agradecer a você quando você recebeu o produto final, que era a sua fundamentação. Isso é tudo o que ele queria.
 

Dois cliques de que as armas poderiam detetives ouvida.
 

Eu poderia controlar sua impecável. Hesa muito parecido com Takenori ... É claro que nenhum de vocês sabiam disso, mas eu era o único que trouxe a idéia do jogo, a idéia de toda a operação. Eu apenas disse o colega o que fazer, e ele me seguiu, sem dúvida. Ele não sabe nada, assim como Chiro.
 

Um som de uma abertura da janela podia-se ouvir, siga pelos detetives.
 

Não mover ou atirar bem!
 

Deixe-me contar-lhe sobre um mecânico do jogo, continuou Sousuke. Sua voz era mais apressado, mas ele ainda declarou que astúcia. Considere isso uma dica, ok? Se você anda em torno de áreas gramadas o bastante para um Pokemon aparecerá e você terá a chance de ir para a batalha com ele. Itsa parte necessária do jogo em geral, você vê?
 

Passo longe da janela! Nós não avisá-lo de novo!
 

No início do jogo você tem que caminhar para a área gramada antes Oak aparece e você recebe o seu primeiro Pokémon, me entende? Sob circunstâncias normais, foi programado que, apesar de você está em uma área gramada, não Pokemon spawn ... Eu fi-lo diferente. Eu manipulei que Chiro, disse-lhe o que colocar no programa, deu-lhe todas as instruções sobre como fazê-lo, e ele fez isso com perfeição. Sua rara, mas pode acontecer .. Pisando em que a grama, pode gerar ...
 

Sousuke, nós não queremos atirar!
 

Atire em mim? Souske perguntou, rindo, ao mesmo tempo. Atirar em mim? Você é tão idiota quanto Chiro era! Depois que ele descobriu a verdade, ele tinha que terminá-la! Foi culpa dele, afinal! Ele atirou por causa disso! Se você está tão determinado a concluir que o caso de vocês, se vocês querem saber, o jogo maldito por si mesmo! Gire a roda e, quem sabe? Talvez você aprenderá o segredo para si!
 

Um tiro pode ser ouvido, alto o suficiente para distorcer o áudio. Sons de gritos, murmurando podia ser ouvida. A tabela do gravador estava caiu. distorções Ear ruptura. Silêncio. Então, rindo. Sousuke estava rindo, e depois palavras. Vem me seguir ... Venha e siga-me ... E depois nada.
 

O gravador continuou a gravar até que a fita acabou. Não havia mais nada sobre ela. A polícia chegou ao local rapidamente e, para seu horror, descobriram Sousuke e os dois detetives mortos. Eles tinham todos sido baleado, mas não após o esforço. Os detetives tinha sido baleado várias vezes, pelo menos dez cada um, antes de morrer após ser baleado em entre seus olhos. Sousuke se tinha claramente morreu de dois tiros no peito, direto no coração.
 

Este jogo estava a causar um massacre. Pelo menos uma centena de crianças foram mortas. Nisino, o amigo unexpecting, morto. Chiro, o brinquedo manipulado morto. Os dois detectives, morto. E agora, mesmo o criador, a causa desta atrocidade, Sousuke, morto. Este jogo foi muito alongamento sobre suas intenções originais. Ele estava matando todos os que se envolveram.
 

O detetive levar decidiu colocar este caso fora. O homem que cometeu o crime estava morto, portanto não havia mais razão para continuar o caso. Todas as provas, todos os cartuchos, todas as notas, todas as letras, eles foram trancados, mantidos na escuridão, onde pertencia. Houve conversas sobre a coisa toda, conversas pequenas de vez em quando, mas ao longo dos anos, mesmo estas começaram a desaparecer. Eventualmente, o caso foi apenas uma lembrança na mente daqueles que experimentaram em primeira mão.
 

Dez anos se passaram. 27 de fevereiro de 2006 foi a data. O detetive da ligação, o homem que trancada a dez anos original provas anteriores, lembrou-se do evento terrível que ocorreu. Embora ele não estava mais na força, ele ainda tinha acesso a arquivos e foi ajudado quando poderia. O lembrete do evento fez com que ele olhe para trás, para abrir o recipiente selado que realizou todas as provas recolhidas.
 

Ele lê as cartas e as notas. Lembrou-se da mulher que lhe apareceu na rua que um dia, e entregou-lhe a carta que o que levou à mudança de todo o processo. Ele perguntou quem era, e onde ela tinha vindo. Talvez ela fosse a mãe Chiros ... ou talvez Sousukes. Era tarde demais para exercer qualquer um desses. Longe .. tarde demais
 

Vedação do recipiente, novamente, viu um segundo logo atrás dele. Puxando-o, leu a nota em cima dela. Evidência # 2104A Abriu-se, e olhou para dentro. Encher o recipiente eram exatamente 104 Pokemon Red e Green cartuchos, cada um em perfeito estado, intocado desde o dia em que tinham passado os verificados há dez anos.
 

Ele chegou e puxou para fora, Pokemon Vermelho. Ele não haviam visto um em um tempo. Ele não sabia o que ele achava que vem, mas ele chegou em sua mesa e tirou um velho Game Boy. Ele recebeu, há muito tempo, mas ainda funcionava. Foi de seus filhos, mas ele tinha morrido há alguns anos atrás. Sua esposa foi embora também. Isso era então embora. Saltando no cartucho na parte traseira do Game Boy, ele girou sobre o sistema.
 

A tela de título. Em seguida, a opção de continuar ou iniciar um novo jogo. Tanaka. Esse era o nome da criança, aquele que jogou primeiro. Ele provavelmente foi morto, juntamente com todos os outros. Ele pressionou New Game, e comecei um novo jogo. Era normal, em média. Ele andava, falava com sua mãe, foi para fora. Ele começou a caminhar em direção ao gramado.
 

Em sua cabeça, ele ainda podia ouvir as palavras Sousukes. Mesmo que ele não estava lá, apesar de ele nunca tinha visto o homem em sua vida, ele ainda podia vê-lo, ouvi-lo. Vem me seguir.
 

Ele estava ficando cada vez mais perto, apenas um passo ou dois de distância.
 

Gire a roda e, quem sabe? Talvez você aprenderá o segredo para si!
 

Ele entrou na grama. A tela não fez nada no início. Absolutamente nada. Ele apenas ficou lá, e assim o fez o detetive, completamente congelado, como se o tempo tivesse parado só para eles. A tela ficou preta. e, em seguida, acendeu outra vez, o fundo verde icónica com texto preto aparecendo.
 

Os detetives conduzir olhos cansados arregalaram. Ele não poderia deixar de ler o que estava ali na frente dele.
 

Venha e siga-me, vem e segue-me, vem e segue-me. I miss you dad, eu sinto saudades do meu marido, eu sinto tanto sua falta.
 

Lágrimas formaram-se em seus olhos, caindo pelo rosto. Telas e telas de texto apareceu e ele rapidamente clicado o botão A para continuar. Era sua esposa e seu filho. Eles estavam falando com ele, chamando-lhe, chorando com ele. Eles queriam vê-lo, que o amava, ele amava.
 

Eu também te amo, murmurou o homem em uma rouca, arranhando voz.
 

Vem me seguir, torna-se novo outra vez. Queremos vê-lo e prendê-lo e estar com você para sempre e sempre e sempre e sempre.
 

E sempre e sempre ...
 

Não fique longe. Você pode ver nos demais .. Estamos com saudades .. Vem me seguir. We love yo -
 

Uma tela preta. Os olhos arregalaram os detetives, deixando cair seu queixo. A tela se iluminou para cima, e Oak estava levando-o para fora da grama. Vem me seguir, disse Carvalho.
 

NÃO! Gritou o homem, deixando o jogo no chão. Ele caiu rapidamente para a frente, atingindo-lo, trazendo de volta a tela de seu rosto. Trazê-los de volta, trazê-los de volta para mim! O jogo continuou como de costume, não respondendo ao detetive em tudo. Minha esposa, meu filho, me escute! Trazê-los de volta para mim, eu disse!
 

Vozes ... Ele ouviu vozes, centenas de vozes. Ele virou-se de sua cadeira, olhando para trás, e de pé em seu pequeno quarto são crianças, muitas crianças. Alguns não tinham olhos, alguns tinham anéis em torno de suas gargantas, alguns foram queimados em todo seu corpo. Eles estavam gritando, chegando em sua direção.
 

Trazer de volta a minha mãe, meu pai trazer de volta, trazer de volta o meu animal de estimação! Todos eles gritaram, chegando para o jogo, suas bocas com horror e dor. Eu não quero que eles vão embora, trazê-los de volta para mim, trazê-los de volta para mim!
 

Não! Gritou o detetive. Sua mina! Minha família está aqui, não toque-o! Horror estava em seu rosto.
 

Venha e siga-me ... disse uma voz. O detetive olhou para conduzir, e no canto de seu quarto, ao lado de uma mesa velha, foi Sousuke. Ele ficou na esquina, alto, bonito, limpo. Um sorriso no rosto, estendendo-se em seu rosto. Vem me seguir ...
 

O detetive levantou-se levar, pisando para trás, tentando forçar as crianças longe rastejar em direção a ele, estendendo a mão para o jogo realizado rigorosamente dentro de suas mãos. Wh-o que está acontecendo aqui? O que está acontecendo?! Onde está a minha família!?
 

Sousuke sorriu generosamente. Eu te mostrarei. Ill ajudá-lo a ficar longe deles, você vê? Apenas siga-me. Sousuke estendeu a mão, e abriu uma gaveta na mesa de idade. O detetive de chumbo, atravessando a multidão de crianças, tentando se afastar, olhou para dentro.
 

Localização lá, coberto de poeira, era uma arma velha a partir de quando ele estava no vigor. Ele não tinha usado a arma em muitos anos, e colocou-a fora, não querendo lembrar as coisas que ele tinha a ver com isso. Mas agora não viu isso como algo que causou a dor ou o que matou. Foi brilhante, foi luz. Era algo que poderia libertá-lo.
 

Apenas siga-me, disse Sousuke, pegando a arma e colocá-lo na mão detetives chumbo. Ele formou a sua mão para segurar a arma, em seguida, trouxe-o até seu templo. Basta puxar o gatilho. Isso é tudo.
 

O detetive virou-se levar. As crianças estavam rastreando-o, agarrando suas pernas e puxando-o. Eles chegaram para o jogo. Ele se virou para trás para Sousuke, e sorriu.
 

Minha família ... Ill segui-lo. Ele puxou o gatilho. Bang. Seus cérebros espalhar a parede como ele caiu no chão, morto.
 

Foi poucos dias antes de o corpo foi descoberto. Ele estava deitado no chão, sangue por toda parte. Em uma mão uma arma vazia, e no outro foi um clássico com o Game Boy Pokemon Red nas costas. A bateria tinha morrido muito tempo, e apenas uma tela preta vazia foi deixada.
 

Este foi o assassinato final que as autoridades ainda permitiria. O detetive passado que nunca foi uma parte deste processo realizado pessoalmente todas as 104 cartuchos de distância, e queimaram todos eles, certificando-se não um único sobreviveu. Não haveria mais nenhuma provocação.
 

No entanto, este não é o fim da história. O código foi dito ter sobrevivido, e foi mesmo transferida para outras versões dos jogos. Se você tem um jogo Pokemon velho, você pode colocar o cartucho na parte traseira do Game Boy clássico, por sua vez no sistema, e gire a roda quem sabe? Talvez você aprenderá o segredo para si mesmo.



Essa outra é só um "glitch" no Pokemon Black (versão feita pelos fãs).

Após iniciar o jogo e escolher seu starter (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle) você notaria um outro Pokémon no seu inventário – “Ghost”. Ele estava no nível 1, possuía o sprite dos fantasmas da Torre de Lavender e apenas o ataque “Curse” (maldição). Em uma batalha, o Pokémon defensor não podia atacar o Ghost – apenas a mensagem de que o Pokémon estava assustado de mais para atacar apareceria.
Quando Curse era usado, a tela ficava negra e o grito do Pokémon era ouvido de maneira distorcida. A cena da batalha reapareceria, mas o Pokémon adversário não estaria mais lá. Após o fim da batalha, o treinador teria uma Pokebola a menos no inventario, representando, talvez, o fato daquele Pokémon ter morrido.
O mais estranho é que, após receber o dinheiro da vitória, como em todas as batalhas, a cena de batalha reapareceria e o jogador poderia escolher “run” e terminar a luta normalmente ou usar “curse” novamente. Nesse caso, ao voltar para o cenário do jogo, o sprite do treinador adversário teria desaparecido e, mais tarde, uma tumba como aquelas encontradas na Torre de Lavender estaria no seu lugar.
pokemon red/green [creepypasta] pokemon red/green [creepypasta] Reviewed by Unknown on 21:29 Rating: 5

3 comentários

VICIADOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aaa disse...

Squertile,chamander e bulbasauro?Puta historia mal feita esses são da primeira versão de pokemon(Green/Red ou se preferir Blue/Red) msm assim posso garatir que não ha cidade de Lavander em Pokemon Black/White sendo que o mapa sempre muda assim como as cidades e personagens

aaa disse...

Esses tres pokemons e a cidade de Lavander são de Pokemon Blue/Red a primeira versão.Black/White e a ultima com novos pokemons e cidades.Nada a ver

Subscribe to Templateism