AD (728x90)

sábado, 26 de março de 2011

RADIAÇÃO






E então pessoal, estou aqui para entregar a vocês uma informação um tanto triste, como impactante...
Vou falar sobre o que a radiação que os habitantes de Tóquio e Fukushima estão expostos pode causar(eles não vão ganhar membros ou cabeças extras), bem, primeiramente tenho que deixar claro à vocês que existem dois tipos de radiação:
A radiação ionizante e não-ionizante, basicamente a diferença entre elas é que a radiação ionizante pode interagir com átomos e arrancar seus elétrons (tornando o átomo em um íon positivo) e a não-ionizante não tem força o suficiente para isso(nós podemos ser expostos a esse tipo de radiação através de uma televisão, um celular ou até mesmo um simples microondas).
A radiação a qual os japoneses estão exposto é a ionizante, ou seja, um tipo de radiação perigosa para os organismos vivos, podendo causar um câncer as pessoas que ficam muito tempo expostas à ela, o que torna a situação dos japoneses muito difícil... Então força Japão.
Agora que vocês já tem uma pequena noção sobre o que os japoneses estão passando meu dever aqui acabou, até a próxima postagem.


Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Bruno Garcia disse...

Nao estou querendo criticar o blog mas este blog em 2011 esta uma porcaria as postagens estão muito atrasadas

Alexandre disse...

Cara, por favor entenda, estamos em manutenção, e temos que trabalhar, pois também temos nossas vidas.

Lukiem disse...

Putz.. :\
Isso não me impede de ir lá, tenho a vontade de morar lá >:D E se convivo com balas perdidas no RJ, radiação não é nada.. :\

Anônimo disse...

MELHOR FICAR PELO BRASIL MESMO
P.S:BRUNO GARCIA SE TU ACHA QUE O BLOG NAO PRESTA FAZ UM MELHOR O BLOG TA OTIMOOOOOO:)

Total de visualizações

 
Powered by Blogger