ADS

Luz misteriosa vindo do céu em direção ao quarto de Chico Xavier.

voltamos a Junho de 2001 quando uma reportagem da rede Globo sobre o estado de saúde do médium Chico Xavier filma uma luz misteriosa vindo do céu em direção ao seu quarto.

Objeto filmado na fachada do hospital em que Chico Xavier estava em 30/06/2001. Exatamente 1 ano depois, no dia 30/06/2002, Chico se despede da vida no dia em que Seleção Brasileira de Futebol ganha seu pentacampeonato.

Após aquele momento, o medico responsável por Chico, observa uma melhora tecnicamente milagrosa de cerca de 70% de seu estado de saúde. Ao ser questionado sobre o assunto, o médium afirma ter recebido uma visita da sua mãe.

Veja Abaixo o vídeo da reportagem:













fonte:  CUB

blog-estranhouniverso.blogspot.com
Luz misteriosa vindo do céu em direção ao quarto de Chico Xavier. Luz misteriosa vindo do céu em direção ao quarto de Chico Xavier. Reviewed by Delio on 11:24 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Desde que a hipnose foi descoberta no antigo egito e utilizada como analgésico principalmente para arrancar dentes criaturas a base de energia descubriram que podiam entrar em um corpo fisico humano e assumir certas funções. Surgiu então o espiritismo que não passa de espectrismo. E qualquer assunto nesse termo espiritos ja pode ser pesquisado pois ja aparaecem em determinadas máquinas. até mesmo filmadoras e maquinas fotograficas.

Subscribe to Templateism