ADS

O Albergue - Parte Dois

Gravei o meu primeiro tour pelo albergue há poucos minutos. Se estou aqui, escrevendo para o Blog, obviamente eu estou vivo. Não encontrei nada de sobrenatural por lá, exceto algumas portas espalhadas pelo Albergue que davam em pequenos túneis. Como passagens secretas (nem tão secretas assim) em livros de mistério. Infelizmente, minha avó não trouxe o cabo para passar o vídeo para o computador, então, só poderei publicá-lo amanhã, quando voltar da viagem. Ainda hoje eu pretendo fazer o meu tour noturno pelo Albergue, a fim de tentar encontrar qualquer coisa paranormal.

Eis o Hotel: http://urussanga.tur.br/donaalice/

"The truth is out there!"

Jedi Master.
O Albergue - Parte Dois O Albergue - Parte Dois Reviewed by Anônimo on 09:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism