ADS

O Albergue - Parte Um

Hospedei-me em um Hotel em Urussanga com minha avó, para fugir do Carnaval maldito. Era para ser um Carnaval sossegado, mas coisas muito estranhas estão acontecendo por aqui. Para começar, eu estava na Webcam com um amigo meu (Alexandre, admin do Blog). Conversávamos sobre uma espécie de albergue, que fica no último andar. Um local realmente estranho. Há várias camas espalhadas em um cômodo, formando um verdadeiro labirinto. Foi quando ouvimos um barulho não identificado vindo do lado de fora do quarto. Eu saí, levando meu computador junto. Alexandre e eu ouvimos uma espécie de grunhido abafado, vindo do tal albergue. Uma experiência fascinante, e, ao mesmo tempo, assustadora. Não ousei subir até o albergue, mas fiquei perplexo com os grunhidos. Decidi então filmar um tour pelo local, ao amanhecer. Ao filmar, postarei em seguida no blog, com o relato e a possível conclusão do que habita o albergue.

Eis o Hotel: http://urussanga.tur.br/donaalice/

"The truth is out there!"

Jedi Master.
O Albergue - Parte Um O Albergue - Parte Um Reviewed by Anônimo on 03:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism