AD (728x90)

domingo, 28 de agosto de 2011

Kuchisake Onna

Uma creepypasta japonesa.Muito Boa.
Kuchisake Onna é uma personagem do folclore de terror japonês. A imagem mais comum é de uma mulher muito bonita, com a região da boca coberta por uma máscara. É alta, de longos cabelos pretos e um casaco longo, geralmente armada com uma tesoura. A máscara esconde um grande corte que aumenta o tamanho da boca, indo praticamente de orelha a orelha. Segundo a lenda, ela teria sido esposa de um samurai, e devido sua beleza, era muito cobiçada por outros homens. Por esse motivo seu marido tinha muito ciúmes e temia que ela o traísse. E de fato ela o traiu. O samurai então muito nervoso ao descobrir a traição, ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: “E agora quem vai te achar bonita?!”
A partir daí começam as aparições. As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nubladas com uma máscara cirúrgica. Com esse disfarce ela consegue passar desapercebida já que no Japaõ é comum pessoas andarem com mascaras para evitar contaminação.
E então quando Kuchisake Onna pergunta para suas vítimas: “Watashi kirei?” Você me acha bonita? -, se a resposta é positiva, ela retira a máscara mostrando seu rosto deformado e pergunta: “E agora? Ainda me acha bonita?!”.  

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

bia disse...

LEndas são legais mas vcs já pensaram eu postar as histórias de Edgar Allan Poe?
O cara foi um gênio do terror tbm escrevia contos policiais; é mto legal meu preferido é "O gato preto"

Total de visualizações

 
Powered by Blogger