ADS

Kuchisake Onna

Uma creepypasta japonesa.Muito Boa.
Kuchisake Onna é uma personagem do folclore de terror japonês. A imagem mais comum é de uma mulher muito bonita, com a região da boca coberta por uma máscara. É alta, de longos cabelos pretos e um casaco longo, geralmente armada com uma tesoura. A máscara esconde um grande corte que aumenta o tamanho da boca, indo praticamente de orelha a orelha. Segundo a lenda, ela teria sido esposa de um samurai, e devido sua beleza, era muito cobiçada por outros homens. Por esse motivo seu marido tinha muito ciúmes e temia que ela o traísse. E de fato ela o traiu. O samurai então muito nervoso ao descobrir a traição, ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: “E agora quem vai te achar bonita?!”
A partir daí começam as aparições. As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nubladas com uma máscara cirúrgica. Com esse disfarce ela consegue passar desapercebida já que no Japaõ é comum pessoas andarem com mascaras para evitar contaminação.
E então quando Kuchisake Onna pergunta para suas vítimas: “Watashi kirei?” Você me acha bonita? -, se a resposta é positiva, ela retira a máscara mostrando seu rosto deformado e pergunta: “E agora? Ainda me acha bonita?!”.  
Kuchisake Onna Kuchisake Onna Reviewed by Unknown on 11:47 Rating: 5

Um comentário

bia disse...

LEndas são legais mas vcs já pensaram eu postar as histórias de Edgar Allan Poe?
O cara foi um gênio do terror tbm escrevia contos policiais; é mto legal meu preferido é "O gato preto"

Subscribe to Templateism