AD (728x90)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CQC-maçonaria?

    
Eai galera,beleza?
Lá estava eu,vendo uns vídeos de humor na net,como de costume para rir um pouco.Então,caí em uma série de vídeos do cqc(muito bons),que na minha opinião é o melhor programa de humor.Mas rolou algo muito foda.Depois de uma boa risada,cujo eu fechei os olhos,quando os abri,vi nitidamente a piramide illuminati.
  Continuei tranquilo,achei ser só minha imaginação,quem me dera.Voltei o vídeo e prestei atenção,o programa,está CHEIO DE SUBLIMINARES.Sei que para muito de vocês,leitores do blog estranho universo,isso não é novidade,mas tenho que postar isso aqui.
  Depois de ver o vídeo,busquei algumas referencias para ter certeza,e bem,eu tive.Várias referencias,post's em outros blogs,vídeos e imagens.Pelo que li,isso começou este ano.Aqui algumas referencias:

Eu sempre achei estranho o simbolo da band ter relação com a maçonaria,mas isso,é um absurdo.
Sim,eu sei que teve um episódio que eles brincam sobre isso,criticam e talz,mas eu não caí naquela.E não,eu não sou mais um evangélico absurdo e exagerado,pra falar a verdade,sou ateu.Mas enfim,um programa de rede nacional,exibir um claro tributo a maçonaria é um absurdo.CQC,qual o seu segredo?


Augusto Victor



Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Yuri Casari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Augusto Victor disse...

Yuri Casari,
Sim,claro.Eu também apoio a teoria de que na maioria das vezes as subliminares são totalmente plantadas em nós pelo marketing.Mas no caso desse programa,é diferente.Um programa de nível nacional ter simbologia totalmente visível e estranho.Tem que ver isso aê!

Augusto Victor

Anônimo disse...

Quanta bobeira...
Tão falando até que o Heath Ledger morreu disso tbm kkkk aii que hilário

Total de visualizações

 
Powered by Blogger