ADS

CQC-maçonaria?

    
Eai galera,beleza?
Lá estava eu,vendo uns vídeos de humor na net,como de costume para rir um pouco.Então,caí em uma série de vídeos do cqc(muito bons),que na minha opinião é o melhor programa de humor.Mas rolou algo muito foda.Depois de uma boa risada,cujo eu fechei os olhos,quando os abri,vi nitidamente a piramide illuminati.
  Continuei tranquilo,achei ser só minha imaginação,quem me dera.Voltei o vídeo e prestei atenção,o programa,está CHEIO DE SUBLIMINARES.Sei que para muito de vocês,leitores do blog estranho universo,isso não é novidade,mas tenho que postar isso aqui.
  Depois de ver o vídeo,busquei algumas referencias para ter certeza,e bem,eu tive.Várias referencias,post's em outros blogs,vídeos e imagens.Pelo que li,isso começou este ano.Aqui algumas referencias:

Eu sempre achei estranho o simbolo da band ter relação com a maçonaria,mas isso,é um absurdo.
Sim,eu sei que teve um episódio que eles brincam sobre isso,criticam e talz,mas eu não caí naquela.E não,eu não sou mais um evangélico absurdo e exagerado,pra falar a verdade,sou ateu.Mas enfim,um programa de rede nacional,exibir um claro tributo a maçonaria é um absurdo.CQC,qual o seu segredo?


Augusto Victor



CQC-maçonaria? CQC-maçonaria? Reviewed by Unknown on 22:35 Rating: 5

3 comentários

Yuri Casari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Yuri Casari,
Sim,claro.Eu também apoio a teoria de que na maioria das vezes as subliminares são totalmente plantadas em nós pelo marketing.Mas no caso desse programa,é diferente.Um programa de nível nacional ter simbologia totalmente visível e estranho.Tem que ver isso aê!

Augusto Victor

Anônimo disse...

Quanta bobeira...
Tão falando até que o Heath Ledger morreu disso tbm kkkk aii que hilário

Subscribe to Templateism