AD (728x90)

domingo, 18 de setembro de 2011

Vocês sabem o que é medo?

Eaí galera,beleza?
  Lá estava eu(azarado por sinal),lendo uns fóruns na web.Até que vejo um post,de um cara que dizia estar horrorizado,com medo de sair do PC,disse que não dormiria essa semana.No final do post dele,tinha uma URL.Maldita curiosidade,maldita....Eu cliquei.Bem o que dizer?!?!foi uma experiencia única de terror.Foi o melhor Tumblr que já vi.Bem,eu devo dormir hoje,já me acostumei com isso,mas para os fracos,só conseguiram fechar os olhos daqui a no mínimo 3 dias.Enfim,o site
   Acessem por sua conta e risco,Fui.

Augusto Victor

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Sublime Som disse...

Maaaaaaann!! Muita dorga mutia dorga!! lol

Total de visualizações

 
Powered by Blogger