ADS

The Rake

The Rake é um monstro que supostamente ficaria observando as pessoas enquanto elas dormem. Aqui coloquei algumas histórias envolvendo o curioso ser e no final as teorias elaboradas para ele.

Boa leitura. Eu dormiria de luz acesa hoje.




Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma criatura estranha, humanóide e de pele pálida, provocou breve interesse da mídia local antes da aparente "morte" do assunto. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, como histórias escritas da criatura que foram misteriosamente destruídos.

Focado principalmente na zona rural, testemunhas contaram histórias de suas encontros com uma criatura de origem desconhecida. Emoções variaram de níveis extremamente traumáticos de medo e desconforto, a uma sensação quase infantil de diversão e curiosidade. Enquanto suas versões publicadas não estão mais no registro, as memórias permaneceram poderosas. Várias das partes envolvidas começaram a procurar respostas.

No início de 2006, as testemunhas reuniram os relatos e acabaram acumulando quase duas dúzias de documentos datados entre o século 12 e dias atuais, abrangendo quatro continentes. Em quase todos os casos, as histórias eram idênticas. Estive em contato com um membro deste grupo e foi capaz de obter alguns casos de seus arquivos.

Uma nota de suicídio: 1964

A Nota foi achada em uma caixa de madeira de uma fazenda das áreas rurais de Nova York.

----

"Enquanto me preparo para tirar a minha vida, sinto que é necessário para amenizar qualquer culpa ou a dor que tenho introduzido por isso. Não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E mais uma vez acordei e vi a sua forma. Mais uma vez acordei e ouvi a voz dele, e olhei em seus olhos... Eu não consigo dormir sem medo de que eu poderia encontrar ao acordar. Eu não posso jamais acordar. A morte será meu sono eterno. Adeus. "

Encontrado na mesma caixa de madeira, haviam dois envelopes vazios dirigidos a William e Rose, e uma carta pessoal solta sem envelope:

"Cara Linnie,

Tenho orado por você. Ele falou seu nome. "


A entrada de diário (traduzido do espanhol): 1880

"Eu experimentei o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Vejo os seus olhos quando eu fecho meus. Eles são ocos. Negros... Eles me observam quando acordo. Suas mãos molhadas... Não vou mais dormir. Sua voz (texto ininteligível) ".


Diário do fuzileiro: 1691

"Ele veio em meu sono. Desde o pé da minha cama senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós devemos retornar para a Inglaterra. Nós não voltaremos aqui novamente a pedido do Rake."


De uma testemunha: 2006

"Três anos atrás, eu tinha acabado de voltar de uma viagem de Niagara Falls com a minha família para o 4 de julho. Estávamos todos muito exaustos depois de um longo dia de viagem, o meu marido e eu colocamos as crianças direto para a cama e fomos dormimos.

Por volta das 04:00, acordei pensando que meu marido tinha se levantado para usar o banheiro. Eu aproveitei e regulei o despertador. Vi que ele ainda estava na cama, me desculpei e disse que pensava que estava no banheiro. Quando ele se virou para mim, ele engasgou e se levantou a da cama tão rapidamente que quase me jogou para fora da cama. Ele então agarrou-me e não disse nada.

Depois de acender o abajur, por meio segundo, eu era capaz de ver o que causou a reação estranha. Ao pé da cama, sentado e de costas para nós, não havia o que parecia ser um homem nu, ou um grande cão despelado de algum tipo. A posição do corpo era perturbador e pouco natural, como se tivesse sido atropelado por um carro ou algo assim. Por alguma razão, eu não estava imediatamente assustada com isso, mas mais preocupada quanto à sua condição. Neste ponto, eu estava um pouco sob o pressuposto de que nós deveríamos ajudá-lo.

Meu marido estava se encostando na parede, apenas olhando... Dobrado em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim antes de voltar para a criatura.

Em um turbilhão de movimento, a criatura se movimentou em torno do lado da cama, e depois arrastou rapidamente em uma espécie de movimento ao longo da cama, até que foi menos de alguns centímetros do rosto do meu marido. A criatura estava completamente em silêncio por cerca de 30 segundos (ou provavelmente mais perto de 5, ele só parecia um tempo) só de olhar para o meu marido. A criatura então colocou sua mão em no joelho dele e correu para o corredor, indo em direção do quarto das crianças. Gritei e corri para o interruptor de luz, o que planejei para detê-lo antes de ele machucar meus filhos. Quando cheguei ao corredor, a luz do quarto foi o suficiente para deixá-lo agachado e debruçado. Ele se virou e olhou diretamente para mim, coberto de sangue. Então eu vi, perto dele a minha filha, Clara.

A criatura desceu as escadas, enquanto meu marido e eu corríamos para ajudar a nossa filha. Ela era muito gravemente ferida e falou apenas mais uma vez em sua curta vida... Ela disse "ele é o Rake".

Meu marido correu para levá-la de carro para o hospital. Ela não sobreviveu.

Sendo uma cidade pequena, a notícia se espalhou rapidamente. A polícia foi útil no início, e no jornal local teve muito interesse também. No entanto, a história nunca foi publicada e as notícias de televisão local nunca acompanhou também.

Durante vários meses, meu filho Justin e eu ficamos em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois que decidi voltar para casa, comecei à procura de respostas a mim mesma. Eu finalmente localizei um homem na cidade vizinha que tinha uma história semelhante. Entramos em contato e começaram a falar sobre nossas experiências. Ele sabia de outras duas pessoas em Nova York que tinham visto a criatura, agora referido como "The Rake".

Nós 4 ficamos cerca de dois anos de caça na internet e escrevendo cartas para chegar a uma pequena coleção do que acreditamos ser contos do Rake. Ligamos para essas pessoas e nenhuma delas deu qualquer detalhe da história, ou acompanhamento. Uma revista tinha uma história que envolvia a criatura em suas primeiras três páginas, e se recusaram a falar dele. Conseguimos falar com um fuzileiro que estava se mudando, dizendo apenas que ele e sua mulher foram orientados a sair do país pelo Rake. Essa foi a última entrada nos arquivos.

Houve, no entanto, muitos casos em que a visita da criatura era uma de uma série de outras visitas que já ocorreram. Várias pessoas também mencionaram sendo algo parecido. Isso nos levou a perguntar se "The Rake" tinha visitado qualquer um de nós antes do nosso último encontro.

Cooquei um gravador digital perto da minha cama e deixei correr toda a noite... Todos os dias durante duas semanas. Eu tediosamente ouvia os sons de eu rolando na minha cama a cada dia quando acordava. Até o final da segunda semana, eu estava bastante acostumada com o som ocasional de ouvir eu dormindo...

No primeiro dia da terceira semana, eu pensei ter ouvido algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Foi o "The Rake"... Eu não posso ouvi-lo tempo suficiente para sequer começar a transcrever o ruído. Eu não deixei ninguém ouvi-lo ainda. Tudo o que sei é que eu já ouvi isso antes, e agora acredito que ele falou quando estava sentada na frente do meu marido. Eu não lembro de ter ouvido nada na época, mas por alguma razão, a voz no gravador imediatamente me traz de volta a esse momento.

Os pensamentos do passado passam pela minha cabeça... E eu penso na minha filha novamente. Isso me faz muito chateada.

Eu não vi "The Rake" desde que ele arruinou a minha vida, mas sei que ele foi no meu quarto enquanto eu dormia. Eu sei e temo que uma noite eu vou acordar para vê-lo olhando para mim. "

----

Conclusão: O que "The Rake" é...

*Algo que observa as pessoas enquanto estão dormindo. Ele fica vigiando elas de noite e mantém esse hábito por tanto tempo que as vítimas só descobrem após anos sendo observadas.

*Grande parte das pessoas quando descobre tem medo de dormir e acordar com ele observando e geralmente acabam ficando paranoicas, fazendo tudo que o "The Rake" manda para ir embora.

*Alguns associam Rake como Anjo da Guarda.

*Talvez aquela sombra no canto do seu quarto não seja apenas uma sombra... Antes de você acender a luz, deveria pensar duas vezes: algumas vezes a verdade não deve ser revelada.


-----------

A seguir um pouco da anatomia dele segundo os relatos de pessoas que o avistaram.

The Rake The Rake Reviewed by Rodrigo Blockman on 19:17 Rating: 5

25 comentários

Luisinho disse...

isso me deu medo

Demon disse...

uma amiga minha o viu...sério

carlos henrique (gustave big croc) disse...

MANO, QUE HISTORIA ...SERA QUE ELE ACEITA AMIGOS

Unknown disse...

Será que ele me add no facebook ?

Unknown disse...

...............eu...............é verdade

Rafael disse...

Será se ele tem twitter?

Anônimo disse...

Ai meu Deus... Pedro..... Você .......

nanda disse...

meu Deus dá muito medoo

Anônimo disse...

Todo mundo tem a sensacao de estar sendo observado e quando vc pensa muito nisso fica pior eu acho que isso e muita paranoia alem de eu ter que me preocupar com bandidos que podem invadir minha casa ainda que me preocupar com um suposto monstro que entra na casa das pessoas e fica observando elas dormirem fala serio.

Anônimo disse...

Puts sera que ele entra pela porta ou pela janela?? Pq se for pela porta eu to lascado pq meu quarto nao tem uma "~"

Anônimo disse...

Eu já senti algumas vezes uma coisa sentada do lado da minha cama me olhando mas eu só consigo sentir a presença dessa coisa quando eu estou adormecendo é uma sensação horrível,uma sensação que eu vou enlouquecer e não posso abri o olho que essa coisa vem pra cima de mim eu começo a rezar e peço muito a ajuda de deus nessa hora.

Unknown disse...

Medoooooo

Anônimo disse...

Acho que ele já me viu dormindo - De madrugada eu Estava dormindo tão bem , Ai eu ouvi um barulho , e vi uma sombra , Como sempre eu coloquei o cobertor na cabeça e no corpo todo e me encolhi Tentei dormir e consegui , Minutos Depois o Cobertor Caiu E puxei para pegá-lo ele estava pesado - Como alguem o Puxando . eu consegui tirar e vi que de algum jeito ele estava preso na madeira da Cama :O

Eduardo disse...

É uma silada Bino

Anônimo disse...

Esse bicho nao existe. É so o demonio enganando as pessoas assim como as hitorias de fantasmas espiritos. Isso nao existe e se tira com poder de Deus bom é dormir com a tv acessa na universals.

Anônimo disse...

Tenham cuidado se vcs nao estao de bem com jeova pq essa caisa é 22 vezes mais forte que o homem e so pode ser vencida com a fe.

Anônimo disse...

Pra que que eu fui ler isso as 21 horas :(

Anônimo disse...

mano vo chama ele pa vim dormi na minha casa

Lendas Urbanas 66 disse...


Essa lenda é realmente assustadora, fiz um artigo com sua origem verdadeira.

Mais mesmo assim, essa figura e a forma como ele ataca suas vítimas é sombrio!

Anônimo disse...

Acontece isso comigo tambem
Ja li coisas sobre o the rake masantes ja sentia isso

Anônimo disse...

Se alguem tiver uma prova concreta me da um toque face edberg araujo !

Anônimo disse...

quando era menor,eu dormia em um quarto dividindo com meu irmao,eu tenho habito de dormir com a cara ciberta pelo cobertor mas nesse tempo fazia muito calor e fui dormir com um lencol de pano fino dava pra ver tudo que se passava dormindo com ele sobre a cara..nesta noite acordei com um sonho e fiquei ali tentando dormir quando olhei pro lado e vi aquela sombra macabra parada olhando pro meu irmao,elaestava de costa pra mim,mas nao parecia um monstro parecia um homem adulto normal de roupas parecendo monge as roupas pretas..nao sei descrever bem pois somente a luz do corredor do quarto clareava a casa e nao dava pra ver,fiquei ali acordado ate o medo passar e dormi..

Valdemir Júnior disse...

Meu isso é muito assustador eu to ficando doido não consigo parar de pensar que ele tá me olhando enquanto eu durmo!!Tem algum caçador de recompensas aí que pode matar ele pra mim?Galera meu blog:Valrockeiro.blogspot.com e não se esqueçam de deixar seu comentário lá blz?

Unknown disse...

Qual é a origem verdadeira dele?

Anônimo disse...

Tmb sinto isso e já vi os olhos dele brilhando no escuro antes de eu dormir. Quero encontrar uma forma de mata-lo.

Subscribe to Templateism