ADS

Urso Teddy

Era 1 de setembro de 2010 quando aconteceu isso. Ocorrera um incêndio em uma fábrica de brinquedos em São Paulo. Nessa fábrica a especialização era fabricação de bichos de pelúcia e outros tipos de brinquedos almofadados.

Porém, o incêndio ocorreu 1 semana antes deles poderem lançar um urso de pelúcia, um tanto estranho. Ele tem uma face pálida, os olhos parecem te perseguir e são um pouco incomuns para esse tipo de brinquedo. Mas uma história circula pela internet que um vigia que era encarregado de ficar conferindo os estoques de bichos de pelúcia teria enlouquecido e colocado fogo na fábrica quando pegou um urso de pelúcia "Teddy" (como seria chamado) e levado para casa para sua filha.

Algumas noites, ele era acordado pela porta que se abria. Mas ele nunca dava atenção a esse fato. Provavelmente teria sido a sua filha que se levantou para ir ao banheiro ou então era só o vento.

Incomodado com o fato de ser acordado toda a noite com a porta se abrindo, ele perguntou para a filha por que ela ficava abrindo a porta toda madrugada. Ela negava o que ele dizia e voltava a brincar com o Urso Teddy que o funcionário havia dado de presente.

Dessa vez ele pensou diferente: ao invés de ignorar e não conferir a porta, ele iria se levantar e abrir a porta para ver quem fazia aquilo.Talvez a filha dele fosse sonâmbula ou algo assim.

Naquela noite, de novo acordou com o barulho da fresta da porta se abrindo. Ele se levantou e abriu a porta violentamente, assim olhando para baixo para o Urso Teddy de sua filha que o olhava atentamente. Ficaram assim por alguns instantes até voltar para o quarto da garota, caminhando.

Depois do incêndio o empregado e a sua filha nunca mais foram vistos. Só o urso foi encontrado.

Abaixo, uma foto de um exemplar do "urso Teddy".
Urso Teddy Urso Teddy Reviewed by Rodrigo Blockman on 15:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism