ADS

Desafio Halloween

    
     Há rumores que dizem que, a cada Halloween, durante o horário de 02:00 e 05:00, há um vazio. Você deve estar em frente a um espelho em um quarto escuro, olhando fixamente para ele. Se você permanecer no quarto, quando o momento chegar, você sentirá um calafrio percorrer pelo seu corpo. Coloque a mão direita no espelho e sussurre: "Eu aceito". Se isso for feito corretamente, no espelho irá sugir a imagem tênue de uma criança sem carne e sem olhos. Ela vai olhar diretamente para sua alma, e você escutará zumbidos de moscas e sussurros nervosos.

     Você não será capaz de fazer nada com a imagem no espelho, mas sentirá um terror inexplicável. A criança fará cinco perguntas sobre eventos que ocorreram durante sua vida. Sua voz soa como fricção de lixa e desprovida de qualquer emoção humana. Para cada pergunta que você responder incorretamente, um dos seus cinco sentidos será consumido e perdido para sempre. Para cada pergunta respondida corretamente, você poderá dizer o nome de alguém que você conhece.
Essa pessoa será encontrada morta na manhã seguinte, com sua carne removida e seus olhos ausentes


      Desafio aos leitores:Filmar a façanha e postar o vídeo no youtube e me enviar o vídeo por e-mail: augustovictor666@gmail.com   .O post' será re-upado com o vídeo do leitor.eaí,

augustovictor666@gmail.com
augusto_gnr@gmail.com


Augusto Victor


Desafio Halloween Desafio Halloween Reviewed by Unknown on 16:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism