ADS

O Demônio Mexicano

Eis uma história interessante que eu encontrei vagando por aí. Na minha opinião, esse ser é mais um extraterrestre do que um demônio. Mas como explicar a morte inexplicável do fazendeiro mexicano? Bem, tirem suas própria conclusões.


Por volta de 11 de Maio de 2007, um rico fazendeiro mexicano chamado Marao Lopez encontrou uma criatura muito estranha, com menos de 30 cm de altura, presa em uma armadilha de ferro para ratos. A propriedade fica em Metepec, subúrbio de Toluca. Não há natureza selvagem nas proximidades tornando o achado ainda mais estranho.

A criatura estava viva, assustada e gritando. Um grupo pequeno de homens levaram-na para o rancho. Eles maravilharam-se com ela e tiraram várias fotos. Após cerca de 3 dias eles decidiram matar a criatura e preservá-la. Submergiram-na em água por alguns minutos, mas a criatura não morreu, tentaram de novo por vários minutos, mas ela ainda estava viva, então a deixaram submersa por várias horas e ela finalmente morreu. Sua habilidade em resistir ao afogamento levantou suspeitas de que fosse anfíbia.

Rumores sobre a criatura chegaram até Jaime Maussan, que conhece desde a infância uma das testemunhas que havia observado a criatura viva. Esta testemunha jura que enquanto viva a criatura era exatamente como aparece na foto, angustiada e sem pêlos.

Jaime considera Marao Lopez um homem honrado e é rico. Como não há dinheiro envolvido no assunto Jaime não acredita que seja uma fraude. Jaime solicitou acesso ao corpo, agora mumificado, para testes em várias universidades.

Nesse meio-tempo Marao Lopez morreu misteriosamente. Ele foi achado carbonizado dentro de um carro queimado. A temperatura do fogo supostamente foi bem mais elevada do que a de um incêndio normal em acidente de carro. Jaime diz que “ele foi assassinado”, mas não sabe se a morte está relacionada ou não à criatura.

Enquanto Jaime acertava os testes, a viúva de Lopez manteve o corpo em sua possessão até o fim de 2008. Então ela o cedeu a Jaime para exames aprofundados. Jaime diz que “isso é muito sério”, e têm sido bastante paciente e cuidadoso em revelar informações sobre a criatura, construíndo uma sólida base de dados científicos antes de apresentar a criatura ao mundo.

Ele disse que o primeiro grupo de cientistas a ver a criatura consistiu de um antropologista, um patologista, um perito forense e um odontologista. “Foi feita análise de DNA e não houve similaridade com dados arquivados de nenhuma criatura. Neste tempo, dois peritos especularam que poderia ser um “macaco escalpelado”. Entretanto eles reconheceram que as características básicas não são a de um macaco. O número de dentes, tipo de dentes, número de ossos na espinha não combinam com um primata. Os dentes também não tem raiz (como répteis e alguns peixes), e a parte do tornozelo parece muito com a humana.

Por volta de Abril de 2009, Jaime levou o espécime para o Dr. Jesus Higuera, chefe do Departamento de Imagem do Instituto de Nutrição Mexicano. Lá o corpo passou por uma tomografia 3D computadorizada para um completo exame interno. Jaime disse que o Dr. Higuera ficou “absolutamente impressionado”. Comparado ao crânio a parte posterior da criatura era maior e mais sofisticada do que qualquer criatura conhecida. O cientista conclui que não se trata de um primata e que não há explicação para o espécime que provavelmente é uma espécie nova.

Agora a criatura foi enviada à Espanha, para ser submetida a melhor análise de DNA no mundo por um dos peritos mundiais no campo, o Dr. Jose Antonio Lorente da Universidade de Granada. Assim que os resultados ficarem prontos e os fatos compilados haverá uma conferência mundial de imprensa na Espanha no México ou em ambos para revelação de todas as descobertas para o total escrútinio da comunidade científica.

Embora seja conservador em suas palavras, Jaime nota que a área em que a criatura foi descoberta é muito interessante. Há inúmeros relatos, vídeos e fotos de aparições de OVNIs, aliens e crop-circles pela vizinhança. Em 1994, um homem obteve uma filmagem de uma “criatura brilhante” em um campo de milho durante a noite. Poderia ser um portal? Jaime diz que definitivamente ali é um “hot-spot” e um lugar muito misterioso.

O Demônio Mexicano O Demônio Mexicano Reviewed by Rodrigo Blockman on 13:34 Rating: 5

Um comentário

Ney Bernadinho disse...

é mentira eu moro no mexico,,, e isto é metira da pelludas...

Subscribe to Templateism