ADS

Salva pelo Anjo/Fantasma(CreepyPasta)


Michele era uma moça muito assanhada, que vivia nas salas de bate–papo da Internet para conseguir um parceiro. Ela sempre entrava com o nick de Gata Solitária. Certo dia, ela entrou na sala de Erotismo e começou a teclar com rapaz com o nick de Mago. Este moço adivinhou tudo sobre ela: onde ela morava e suas preferências.

Porém, um certo dia, os dois resolveram marcar um encontro...

Gata Solitária: entra na sala.
Mago: Boa noite!
Mago: Que tal marcarmos um encontro no Shopping Estação, sábado que vem?
Gata Solitária: Sábado que vem?
Gata Solitária: Sábado que vem, não será possível, pois é o dia que viajarei numa excursão para o interior de São Paulo.
Mago: Eu só poderei me encontrar com você sábado que vem, pois é o único dia que estarei de folga. Se não for neste sábado, talvez a gente nunca mais se encontre.
Gata Solitária: Tudo bem!
Gata Solitária: Eu desisto da excursão.
Gata Solitária: Então, a gente se encontra no próximo sábado, no Shopping Estação, às três horas, ao lado da sorveteria.
Mago: OK.
Mago: Sai da sala.


Então, chegou o esperado dia, Michele foi ao salão de beleza, colocou a sua melhor roupa e foi ao Shopping, no lugar combinado. Porém, passou uma hora e nada do rapaz chegar. Até que ela escutou uma notícia, que veio do rádio da sorveteria, que dizia "Um ônibus de excursão, que ia para São Paulo, teve um grave acidente: ele caiu num despenhadeiro. Até agora, temos 20 mortos."

Assim, Michele resolveu entrar num Cyber Café do Shopping, para pesquisar sobre o acidente e descobriu que o ônibus que teve o problema, era o mesmo ônibus que ela viajaria de excursão, se não tivesse marcado o encontro com o Mago.

Depois, daquele dia, a moça nunca mais viu nenhuma pessoa com o nick de Mago na sala de bate–papo.

Quem teria sido?

Augusto Victor
Salva pelo Anjo/Fantasma(CreepyPasta) Salva pelo Anjo/Fantasma(CreepyPasta) Reviewed by Unknown on 23:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism