AD (728x90)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Old Lady(CreepyPasta)

Uma certa tarde, em um shopping center, uma mulher estava saindo do shopping após suas compras. Ela estava de bom humor. Ela tinha ido até o seu carro, carregando as coisas que ela havia comprado. Depois de guardá-las, ela fechou a porta e viu o pé de uma velha senhora ao lado de seu carro.

A velha disse: "Querida, você poderia me dar uma carona para casa? Eu não tenho carro e estava andando o dia todo.". A mulher respondeu: "Ficaria feliz em ajudá-la.", e então abriu a porta para a velha.

Enquanto a velha dava a volta pelo carro, para o lado do motorista, a mulher começou a sentir-se desconfortável. Então, quando ela entrou no carro, a mulher olhou para sua bolsa e disse: "Poxa, eu não consigo encontrar meu cartão de crédito. Vou voltar para ver se alguém o encontrou.". A velha simplesmente disse: "Eu vou esperar por você aqui."

A mulher saiu para procurar ajuda. Então ela encontrou um guarda de segurança e disse-lhe a situação. Ao voltarem para o carro, a porta de passageiros estava aberta. No banco do carro havia o saco de compras que a velha estava carregando. Dentro dele havia um vestido de mulher idosa e uma peruca de cabelos grisalhos, juntamente com uma enorme faca de açougueiro, uma câmera de vídeo e um rolo de fita adesiva.

Vítima de Snuff?


Augusto Victor

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger