ADS

Old Lady(CreepyPasta)

Uma certa tarde, em um shopping center, uma mulher estava saindo do shopping após suas compras. Ela estava de bom humor. Ela tinha ido até o seu carro, carregando as coisas que ela havia comprado. Depois de guardá-las, ela fechou a porta e viu o pé de uma velha senhora ao lado de seu carro.

A velha disse: "Querida, você poderia me dar uma carona para casa? Eu não tenho carro e estava andando o dia todo.". A mulher respondeu: "Ficaria feliz em ajudá-la.", e então abriu a porta para a velha.

Enquanto a velha dava a volta pelo carro, para o lado do motorista, a mulher começou a sentir-se desconfortável. Então, quando ela entrou no carro, a mulher olhou para sua bolsa e disse: "Poxa, eu não consigo encontrar meu cartão de crédito. Vou voltar para ver se alguém o encontrou.". A velha simplesmente disse: "Eu vou esperar por você aqui."

A mulher saiu para procurar ajuda. Então ela encontrou um guarda de segurança e disse-lhe a situação. Ao voltarem para o carro, a porta de passageiros estava aberta. No banco do carro havia o saco de compras que a velha estava carregando. Dentro dele havia um vestido de mulher idosa e uma peruca de cabelos grisalhos, juntamente com uma enorme faca de açougueiro, uma câmera de vídeo e um rolo de fita adesiva.

Vítima de Snuff?


Augusto Victor
Old Lady(CreepyPasta) Old Lady(CreepyPasta) Reviewed by Unknown on 23:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism