ADS

Fantasmas do Hospital de Ichihara

O antigo hospital municipal de Ichihara no Japão estava abandonado desde 1975 e uma equipe foi designada para avaliar as condições do prédio. No porão ficavam internados os pacientes com problemas mentais, inclusive crianças, que passavam pelas piores situações que um ser humano pode passar, sendo sistematicamente violentadas pelos internos e apanhando dos enfermeiros. Acredita-se que essa aparição possa ser de uma dessas almas desgarradas.

Devo alertar: o vídeo é chocante, aparentemente é uma aparição real. Modéstia a parte, não me assusto com qualquer vídeo e história de terror e analiso do ponto de vista cético esse tipo de coisas antes de acreditar. Mas claro, é opção sua. Se quiser, assista o vídeo, a seguir a mensagem (traduzida do inglês) que vem acompanhada do vídeo.

“O que você está prestes a assistir vai chocar você, e também te assustar… Esse vídeo não foi criado com este intuito, mas apenas como uma maneira de mostrar as pessoas que essas coisas são reais. O Universo onde vivemos e que vemos não é o único! Nós também vivemos em um mundo de Fantasmas, Espíritos e Demônios. Os clipes utilizados nesse video foram filmados por pessoas normais, e mostram o que eu acredito serem fantasmas reais, espíritos e demônios… Na verdade alguns são os chamados 'poltergeists'! Tenha uma mente aberta e pense fora da caixa… “


Fantasmas do Hospital de Ichihara Fantasmas do Hospital de Ichihara Reviewed by Rodrigo Blockman on 20:54 Rating: 5

Um comentário

Luisinho disse...

meu Deus!Não pode ser real,não pode ser real

Subscribe to Templateism